sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BOTAMEM marca o retorno do AMOSTRA GRÁTIS!

O jovem mineiro Felipe Assumpção (24 anos), é possuidor de um traço diferenciado que representa muito bem o perfil da nova geração de quadrinistas do novo milênio (quem viver verá). Com seu personagem Botamem, ele nos brinda com uma coletânea de tiras para 7ª e penúltima edição do selo Amóstra Grátis da República dos Quadrinhos. E mais que isso, Assumpção também lançará uma edição impressa com seu personagem durante o FIQ - 2011, tanto no stand da República dos Quadrinhos, quanto na do Quadro a Quadro
Uma senhora estreia de deixar muitos veteranos do mercado com uma baita inveja. 
Audacioso e ciente do que quer, já vem investindo no merchandising e licenciando produtos com seus personagens. Assumpção é o primeiro nome divulgado para integrar o novo nicho da New RQ e fará parte do núcleo # 2 de produção, com o final anunciado do coletivo em dezembro próximo. Portanto, não perca tempo, baixe agora mesmo esse seu trabalho e vá economizando os seus tostões para o FIQ, porque o stand # 4 vai deixar a sua marca em sua primeira participação, com títulos de vários gêneros e estilos artísticos, como o velho BOTA, aí! Botamem V. 01, indicado para iniciados, curiosos e céticos... baixe agora!

New RQ, o futuro começa agora!

Oficina de chargistas leva grandes mestres da charge e do cartoon à Gibiteca

Por Agora Paraná

Cartunista Luiz Solda e o chargista Ademir Paixão com a equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Foto: Josiany Ohde/PMQB
Conhecer os grandes nomes da charge e do cartoon talvez seja o sonho de todo o admirador destas ilustrações que há anos vêm testemunhando os fatos e acontecimentos do país de forma opinativa, crítica e bem-humorada. O que seria sonho para alguns foi realidade para os alunos do Núcleo de Histórias em Quadrinhos da Gibiteca de Quatro Barras, que na terça-feira (27) participaram de uma oficina com o cartunista Luiz Solda e o chargista e ilustrador Ademir Paixão - dois profissionais reconhecidos em todo o cenário nacional, que já atuaram e continuam atuando nos principais jornais do Paraná.
O contato e a proximidade com os alunos permitiram uma troca incalculável: a da experiência. “A coisa mais valiosa que podemos passar é o conhecimento, é o que aprendemos em todos estes anos. Estamos vendo o interesse deles, e certos de que se estudarem e levarem a sério, poderão ter a charge e o cartoon como profissão”, disse Solda.
Durante a oficina, os cartunistas mostraram alguns dos seus trabalhos, deram dicas importantes e fizeram charges conjuntas. “O desenho está na cabeça de toda a criança, por isso a aceitação das charges e cartoons por este público. As ilustrações fazem com que as crianças entendam mais sobre a política e o cotidiano. Não há nada mais gratificante do que perceber que eles estão mudando seu olhar”, comentou Paixão.
Os dois mestres da ilustração vieram à Quatro Barras voluntariamente, à convite da Casa da Cultura, que concentra a Gibiteca e o Núcleo de História em Quadrinhos, onde o desenho, as charges e os cartoons são desenvolvidos como projeto de contraturno escolar para crianças e jovens, ministrados pelo professor Enéas Ribeiro. A utilização do desenho como função social vem sendo colocada em prática por Solda desde 2003, nas oficinas ministradas em Piauí, e há quatro anos por Paixão, que levam o conhecimento e a experiência para jovens e crianças que se interessam pelo tema.
“Só podemos agradecer a presença destes gigantes do cartoon e da charge, que estão enriquecendo um trabalho que já vem mostrando resultados excelentes na Casa da Cultura. Esta proposta vai ao encontro dos programas de incentivo à cultura e de contraturno escolar implantados pelo prefeito Loreno Tolardo, que estimulam o senso crítico e o desenvolvimento de novas habilidades nas crianças”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Cunha.

Não entendo a razão de tanta implicância com a ARGENTINA

clique para ampliar
Essa SELEÇÃO por exemplo, me parece digna de elogios e aplausos!

Tanto indo como vindo!

TOP 10: OS MELHORES UNIFORMES EM ADAPTAÇÕES DE HQs

10ª POSIÇÃO - O SURFISTA PRATEADO
Sim eu sei , o cara tá pelado, mas o fato do filme ter respeitado isso e não ter colocado uma roupa nele é algo para se festejar. Fãs ficam doidos da vida com mudanças 'politicamente corretas' , isso torna o Surfista o personagem mais fiel numa adaptação para os cinemas e apenas a atual tecnologia poderia lhe dar vida, ou seja, ele surgiu no momento certo.
9ª POSIÇÃO - V
Outro personagem que migrou para os cinemas com quase que nenhuma mudança no visual, me fez lembrar do quanto Sylvester Stallone deu uma de arrogante em 'o juiz' e andou pra lá e pra cá sem usar o capacete do personagem , no gibis o cara nunca tira o tal capacete, mas todo mundo deveria ver que era o Sly para que o filme fosse um sucesso (e não foi). Em V de vingança Hugo Weaving não se importou de ficar mascarado o filme todo, e você sabia que era ele?
8ª POSIÇÃO - O MOTOQUEIRO FANTASMA
Nicolas Cage é outro ator que não se importou de esconder o rosto para garantir maior fidelidade á adaptação, com os efeitos especiais atuais o motoqueiro ficou perfeito, correntes completam o uniforme mais adiante no filme , mas a moto ficou exagerada.
7ª POSIÇÃO - HELLBOY
Quilos e quilos de maquiagem não impediram Ron Perlman de atuar, um rabo digital e cores absurdamente fiéis a HQ salvam a adaptação.
6ª POSIÇÃO - O CORINGA
Qual poderia ser a desculpa para se usar um terno roxo e pintar os cabelos de verde? uma só : o cara é louco! maluquinho da silva, ao mesmo tempo extremamente perigoso, ninguém vai rir de suas roupas, mas ele vai colocar um sorriso no seu rosto.
5ª POSIÇÃO - RORSCHACH
Outro personagem absurdamente fiel aos gibis, só mesmo os atuais efeitos especiais poderiam mudar seu rosto de forma a cada segundo.
4ª POSIÇÃO - MULHER GATO
Esse poderia ser seu uniforme oficial, ele vive mudando nos gibis e adaptações, mas se Tim Burton é o dono do figurino e não o empresta a ninguém a próxima mulher gato vai ter problemas para superar esse modelo.
3ª POSIÇÃO - O HOMEM DE FERRO
Quem disse que os uniformes de HQs não caem bem em atores de carne e osso? é claro que o traje do Ferroso muda o tempo todo mas as cores estão lá, no fim das contas não ficou ridículo, na verdade impôs até respeito

2ª POSIÇÃO - SUPERMAN
Nenhuma mudança na forma, nenhuma mudança nas cores, mas como é que Christopher Reeves não parece ridículo vestindo esse traje? ele faz cara de mau quando necessário, também faz cara de bonzinho e de galã, não está coberto de músculos e isso o torna um pouco mais realista.
1ª POSIÇÃO - O HOMEM ARANHA
Alguns toques metálicos nas teias e olhos espelhados são tudo aquilo que se pode ver de diferente no uniforme do aranha, as cores são um pouco mais sombrias. Ele é o Superman do novo milênio, seu traje não precisa de maiores modificações para ser usado por um ator sem que a coisa pareça ridícula. O fato de estar totalmente coberto pelo traje ajuda nos efeitos digitais que podem recriar o herói de corpo inteiro e fazê-lo saltar pelos prédios, é um tipo de feito que no superman pode dar errado. Obs: Permitam-me discordar do nosso amigo Skywaker, tanto na sequencia (desnecessária, já que cada um de nós tem suas preferências), como na Mulher-Gato, figurando nesta lista. Sky, ainda listou Tarzan como uma menção honrosa, peraí, o Dr. Manhathan (Watchmen), Leônidas (300) e Marv (Sin City), MERECIAM figurar nesta lista! Quem discorda? V foi memorável, mas dois atores interpretaram o mesmo personaegm durante o filme, quem percebeu? Até eu, na fantasia teria ficado parecido. Acrescento assim, os Excluídos que na minha singela opinião deveriam figurar neste TOP 10 (agora Top 13) - no lugar de quem? Bem aí é com vocês?
Como menção honrosa listaria aqueles que também tiveram um visual similar ao dos quadrinhos: Pois o Reed do Quarteto e o Wolverine (mesmo sem investimento no visual) também encarnaram o personagem, cagado e cuspido e o Noturno em X-MEN 2, sublime (ou infernal) ... (BP)
E a partir de amanhã "A HORA DOS HEROIS" por aqui! Com coisas desse tipo e muito mais! Confiram!

AO PÉ DA LETRA: Michael Jackson - Thriller

HOJE É FESTA LÁ NO APÊ DO STAN...

Por Beto Potyguara
O velho Stan é uma figura! Aproveitando o mega sucesso de seus personagens na telona, reuniu uma parte da patota pra COMEmorar em sua cobertura. 
Percebam pela expressão fisionomica do Wolverine que os seus instintos  já o alertavam para a roubada que ia ser. O Capitão América, só sorrisos, não estava nem aí, afinal vai estrear nos cinemas e pode muito bem "estrear" outras coisas também. O Duende Verde também era só alegria, finalmente conseguiria F... com o Homem-Aranha (literalmente), depois da terceira rodada de caipiroska. Pobre cabeça-de- teia, acho que o Stan deve ter um bloqueador para o seu "sentido de aranha"! Se bem que a mãozinha dele na cabeçinha do Capitão, já é algo pra lá de revelador! 
Como a vida é cruel... depois de adultos descobrimos que os nossos herois de infância tinham realmente uma vida dupla! 
Ri véio sacana! Ri!

O casamento do Batman com a Mulher Maravilha

Por Hipólita - Garota dos Quadrinhos
Eis que uma cena nunca vista antes acontece...


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A2D/5272/012A/3566/8206/5390/1.jpg


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A2D/5272/012A/3566/B5EB/53C7/2.jpg
http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A2D/5272/012A/3566/E3D7/5532/3.jpg


http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A2D/5272/012A/3567/16C4/5634/4.jpg

Ultimate Comics X-Men #1 traz novo gás aos mutantes do Ultiverso

Marvel reintroduz os X-Men em seu Ultiverso de uma forma interessante – e polêmica
Por Judão

O Universo Ultimate, da Marvel, foi criado para ser de fácil entendimento, sem o peso de décadas de cronologia que os quadrinhos sempre carregam. Isso foi em 2000. Obviamente a Casa das Ideias percebeu que, com o tempo, a mesma cronologia intrinca seria criada dentro do Ultiverso e, por isso, introduziu uma interessante mecânica de, tempos em tempos, criar um “ground zero”, um momento propicio para o início de novos leitores. Ultimate Comics X-Men #1, que foi lançado nesta quarta-feira nos EUA e digitalmente em todo o mundo (via ComiXology), pretende fazer com a mais famosa equipe mutante.
Antes de qualquer coisa, é bom que se diga que os X-Men do Ultiverso foram sempre aqueles que mais diferiram de sua contraparte do Universo Marvel padrão. E isso é aprofundado ainda mais nesta edição, que se passa exatamente um ano após Ultimatum, saga na qual boa parte dos personagens da Marvel foi morta – incluindo o Wolverine – em um ataque doMagneto à cidade de Nova York. Neste um ano muita coisa mudou, fazendo com que, basicamente, a população da Terra se voltasse ainda mais contra os mutantes.
A polêmica, na realidade, fica em um detalhe nada pequeno. Caso não queira saber qual é, já que entrega alguns pontos do enredo desta primeira edição, pule o próximo paragrafo.
Em Ultimate Comics X-Men #1 é revelado que todos os mutantes são, na realidade, pessoas que foram de alguma forma contaminados por algo – que não é exatamente um vírus – criado pelo próprio governo estadunidense. Sim, os mutantes não são a evolução do homo sapiens, mas sim uma criação do governo dos EUA a partir de algo feito há 60 anos. Wolverine teria sido o primeiro mutante da história, criado pelo projeto Arma X em solo canadense. Ainda não dá para dizer se isso será definitivo ou apenas uma jogada deste primeiro arco. De qualquer forma, isso gera uma série de conflitos interessantes não apenas entre humanos e mutantes, mas também entre os próprios mutunas (que são apenas resultados de uma “experiência cientifica”) e os humanos (que vão criar uma “caça as bruxas” pela criação da mutação genética).
Ainda não temos aqui o surgimento da nova versão dos X-Men. Na verdade, o roteiro constrói os acontecimentos que levarão ao surgimento da equipe, além de mostrar o contexto da nova situação dos EUA após as recentes revelações.
Obviamente as polêmicas não param por aí. A série traz um novo Wolverine, que não é o Logan, mas sim um possível filho do cara, e também introduz o Tocha Humana na equipe mutante. Bom, faz sentido quando estamos em um mundo no qual não existe tanta diferença assim entre mutantes e super-humanos.
Com tantas determinações editoriais para definir este novo Ultiverso entre os mutantes, Nick Spencer faz um bom trabalho com os roteiros do gibi. A forma com que os fatos são relatados está muito interessante. Se fosse pra ser chato, pegaria no pé da forma como uma coletiva de imprensa é retratada na HQ, mas isso não compromete o gibi, então deixa pra lá.
Já a arte do Paco Medina mostra uma clara evolução. Poderia ser melhor, mas ele faz muito bem o trabalho proposto. O que chama mesmo a atenção é a capa, assinada por Kaare Andrews. A arte é simplesmente sensacional.
Por tudo isso, realmente me empolguei com esta primeira edição de Ultimate Comics X-Men #1. Trata-se de um bom começo para a equipe mutante neste Ultiverso sem Professor X ou Magneto.
Ultimate Comics X-Men #1
Roteiro: Nick Spencer
Lápis: Paco Medina
Arte-final: Juan Vlasco
Capa: Kaare Andrews
Preço: US$ 3,99
Click para ler via ComiXology

TOYSTALGIA!

Por Beto Potyguara

Um barato esse blog. Pena que o Barone deu uma parada nas atualziações. A proposta é apresentar uma releitura de personagens clássicos dos desenhos animados da década de 80 sob a óptica do estilo Toy Art, um barato! O autor começou a postar e convidou o público por meio de enquetes a dar continuidade a escolha dos personagens, que vinham sendo postados regularmente a cada semana. Essa grande sacada partiu do Henrique Barone (Toystalgia) que define assim o seu trabalho:

TOYS + NOSTALGIA: A idéia é simples: pintar um toyart a cada semana como se fosse um personagem dos desenhos animados que nos trazem aquela nostalgia! Você escolhe o próximo!

Confiram o resultado (chupamos quase tudo que tinha lá):

O Fantástico Mundo de Bobby // Bobby´s World

  
Capitão Planeta // Captain Planet
 
He-Man// He-Man
 

A Nossa Turma // The Get Along Gang

 

Amanhã lançamento de ACIDUM: entregue às moscas!

Supermodel Marisa Miller está no elenco de R.I.P.D.

Por UHQ
Marisa Miller

Segundo o site Heat Vision, a supermodel Marisa Miller participará do filme R.I.P.D., ao lado de Ryan Reynolds e Jeff Bridges.
R.I.P.D.O enredo mostra uma delegacia de polícia que lida com os espíritos dos mortos que ainda não estão prontos para partir deste mundo. Reynolds (de Lanterna Verde e Wolverine) interpretará Nick Cruz, um policial que foi morto no auge de sua carreira. Cruz servirá 100 anos no R.I.P.D., em troca de uma chance de encontrar seu assassino.
Miller interpretará o avatar humano do espírito do personagem de Jeff Bridges, que é o policial parceiro de Reynolds.
O filme é um projeto da Universal Pictures, com direção de Robert Schwentke. Estão no elenco: Kevin Bacon, James Hong, Stephanie Szostak e Mary-Louise Parker.
R.I.P.D. (Rest In Peace Department) é uma HQ escrita por Peter Lenkov e ilustrada por Lucas Marangon e Randy Emberlin, publicada pela Dark Horse Comics.
A película estreará em 28 de junho de 2013.

Mundo Caricato 2 de 2

Por DevianArt

Jim Carrey


Leslie Nielsen

Leslie Nielsen Caricature
Autor: GuillermoRamirez 

Cameron Diaz

Cameron Diaz Caricature
Autor: shlomit

Will Smith

Caricature of Will Smith
Autor: mrpeculiar

Exposição Pop Art – Arte para Todos, da artista Karla Bratfisch

Por Zine Brasil

A Artista Plástica Karla Bratfisch, com apenas 19 anos, já tem obras reconhecidas internacionalmente e convida todos para sua Exposição POP ART – ARTE PARA TODOS. O vernissage será dia 01 de outubroàs 20h no Hall do auditório da Livraria Cultura – Shopping Iguatemi Campinas, um espaço projetado para celebrar e vivenciar experiências em meio a Arte e a Cultura. O vernissage continua até o dia 23.
A Exposição POP ART – ARTE PARA TODOS foi concebida apostando na fruição e interação entre visitantes e as obras da artista. Sendo a POP ART uma arte de ‘repetição’, durante a exposição os visitantes poderão exercitar seu lado artístico através de intervenções próprias em reproduções numeradas da Série, assinadas pela artista.
Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversas aplicações destas obras em objetos do dia a dia, como xícaras, canecas, cadernos e também a utilização dos tecidos POP ART em poltronas, móveis antigos e objetos de decoração.
Além da Série POP ART, outra série de obras denominada WOODSTOCK completará a exposição da artista.  A entrada é gratuita.
Conheça mais da artista pelo endereço eletrônico http://www.karlabrat.com.br/

Dynamite lança série do Silver Star, criação de Jack Kirby

Por UHQ

Kirby: Genesis
Saindo diretamente das páginas de Kirby: Genesis, a Dynamite Entertainment lançará, em novembro, uma nova série com o personagem Silver Star, com argumentos de Jai Nitz e arte de Johnny D. As capas serão de Alex Ross, Jae Lee e Mark Buckingham, que faz sua estreia na editora.
A história foi desenvolvida com o apoio de Alex Ross e Kurt Busiek, os responsáveis por Kirby: Genesis. Silver Star é a última criação de Jack Kirby, e conta a história de Morgan Miller, o primeiro de uma nova raça chamada Homo-Geneticus. Ele é o homem mais poderoso do mundo, e viveu em segredo nos últimos 30 anos protegendo o mundo de ameaças superpoderosas.
"Silver Star é, ao lado de Capitão Vitória, uma das maiores criações independentes de Kirby, que dedicou muito tempo e atenção a ele", disse Alex Ross em comunicado oficial da editora. "Um dos objetivos de Kirby: Genesis era resgatar esses personagens e dar a eles visibilidade novamente. O Silver Star é uma mistura de Superman e Dr. Manhattan num só herói."
Para o escritor Jai Nitz, a Dynamite, por intermédio de Alex Ross e Kurt Busiek, faz um grande trabalho em colocar todas essas criações de Jack Kirby em um mesmo universo, e ele está muito feliz em fazer parte desse projeto.
"Todos os envolvidos com Kirby: Genesis estão muito entusiasmados com o projeto", declarou o presidente da editora, Nick Barrucci. "Conseguimos fazer uma revista que mostra o amor incondicional que todos sentem pelo gênio que era Jack Kirby. O leitor poderá sentir isso em cada página".
Kirby: GenesisKirby: Genesis
Obs: a Dynamite deveria agregar ao seu título a seguinte frase "violando tumbas para o seu maior prazer!" Mas é isso o que acontece quando a "Crise de Criatividade" impera! Ao contrário do que a DC Comics fez (uma forma pra incluir os personagens da editora de Jim Lee no seu universo), a iniciativa da Dynamite é louvável. Só lamento que "coisas novas" não estejam surgindo. Com o fim (?) de Hellboy por exemplo, que personagem com a envergadura de seu título surgiu nas últimas semanas ou meses durante os reboots da vida... (BP)

Valquíria se destaca em Fear Itself - The Fearless

Por UHQ

Fear Itself - The Fearless
Fear Itself - The Fearless é uma minissérie da Marvel Comics que dá continuidade aos eventos docrossover Fear Itself. Valquíria é a personagem que se destacará nessa história.
O título está programado para ser distribuído no próximo dia 19 de outubro e tem roteiro de Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost. Mark Bagley e Paul Pelletier serão os desenhistas e as capas serão assinadas por Arthur Adams e Ryan Stegman.
A série mostrará o destino dos diversos martelos asgardianos. Valquíria será uma fugitiva procurada por todos os super-heróis. Wolverine enfrentará Ossos Cruzados e Pecado (a filha do Caveira Vermelha) tentará ativar um mecanismo asgardiano de destruição.
Também participam da história os Vingadores, Vingadores Secretos, X-Men, Namor, Quarteto Fantástico, Luke Cage e Thunderbolts.
Valquíria foi criada por Roy Thomas e John Buscema, em The Avengers #83, publicado em 1970.
Fear Itself - The FearlessFear Itself - The Fearless

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AO PÉ DA LETRA: The Cramberries - Lingier

Anunciadas datas de lançamento do livro e HQ baseados no universo de Uncharted

Porque não existe algo como “Uncharted demais”, além do jogo agora Nathan Drake se aventura pela literatura e quadrinhos.
Por Judão


Em novembro será lançado Uncharted 3: Drake’s Deception, e pra deixar todo mundo NAQUELE embalo maroto, supimpa e traquina, serão lançadas duas obras que contam histórias não contadas nos games.
A primeira a ser lançada se chamará Uncharted: The Fourth Labyrinth, um livro que conta uma história que coloca o Nathan Drake em locais como New York, Egito e afins. Sério, por enquanto é só isso que se sabe sobre a novelização, mas se seguir aquele estilo de aventura “sessão da tarde” já tá ótimo. A sinopse do livro é a seguinte:
No mundo antigo, existia um mito sobre um rei, um tesouro e um labirinto infernal. Agora as portas para o inferno se abriram novamente.
Nathan Drake, caçador de tesouros, foi chamado até New York pelo homem que lhe ensinou tudo sobre o “negócio de aquisição de antiguidades”. Victor Sullivan precisa da ajuda de Nathan. Um velho amigo de Sully, um famoso arqueólogo, foi assassinado em Manhattan. Fugindo de assassinos, Drake, Sully e a filha do arqueólogo morto, Jada Hzujak, vão de New York até escavações no Egito e Grécia. O seu objetivo: desvendar um mito antigo da alquimia, procurar por três labirintos perdidos, e encontrar a descoberta que causou a morte do pai de Jada. Aparentemente existe um quarta labirinto, em outro lugar e de outra cultura, e dentro jaz a chave para poder e riqueza ilimitada. Um exército de antigos guerreiros guarda esse labirinto subterrâneo, assim como um monstro. E o que jaz além dele, se Drake conseguir sobreviver, é um tesouro e veneno, um paraíso e um inferno.
Então no começo de novembro o jogo sai, todo mundo fica faceiro, mas no final do mesmo mês será lançada uma HQ de Uncharted, que se passará antes de Uncharted 2 e 3. A HQ colocará Nathan numa aventura onde ele deve ir em busca de uma cidade subterrânea, no “centro da Terra”. Essa aqui é a única arte liberada até o momento.
Uncharted: The Fourth Labyrinth será lançado no dia 04 de outubro, enquanto a HQ sairá no dia30 de novembroUncharted 3: Drake’s Deception será lançado no dia 1º de novembro.

Escritor fala sobre a polêmica envolvendo Catwoman # 1

Por UHQ
Catwoman
Surgiu uma polêmica nos Estados Unidos com a publicação de Catwoman # 1, na semana passada. As últimas páginas da história mostram a Mulher-Gato e o Batman tendo relação sexual (sem nudez) e, apesar de isso já ter sido deixado implícito várias vezes antes, é a primeira vez que é realmente mostrado em uma revista.
A repercussão foi tão grande que o escritor Judd Winick deu uma declaração sobre o assunto.
"Essa é uma Mulher-Gato para os tempos atuais, e minha abordagem a respeito de sua personalidade de ações refletem isso. A revista terá mistério, crime e romance. Então, os leitores encontrarão muita ação suspense e paixão. Cada uma dessas qualidades, de vez em quando, chega ao extremo. Ela é uma personagem com uma história muito rica nos quadrinhos, e espero que os leitores continuem acompanhando suas aventuras", disse.
Esse caso somado ao da Estelar, em Red Hood and the Outlaws # 1, no qual a personagem convida um de seus companheiros de equipe para sexo sem compromisso, deixou os sites e leitores norte-americanos em polvorosa nos últimos dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...