De tudo o que eu não vi na Comic-Con 2012, o painel de Phineas & Ferb é o que eu mais me arrependo de ter perdido. Mais do que não ter visto a comemoração de 10 anos de Firefly, inclusive… Cara, o “dublador” do Perry foi lá e fez aquele barulho. PORRA!
E como se não bastasse, durante o painel foi anunciado Phineas and Ferb: Mission Marvel, um especial de 1h que vai ser exibido no ano que vem no Disney XD, lá fora, e que ganhou agora uma sinopse pra fazer eu, você e todos nós, juntos, endoidarmos: “Phineas & Ferb: Mission Marvel terá Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk em Danville, sem muita vontade de estar por lá, já que um plano do Dr. Doofenshmirtz fez com que os quatro perdessem seus poderes. Assim, eles terão de enfrentar, na porrada, quatro super-vilões, Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom e até M.O.D.O.K — todos eles trabalhando juntos com o malvado Dr. Doofenshmirtz.
O featurette ali em cima mostra um pouco do que veremos nesse especial. E pra quem queria estar no painel da série animada mais sensacional dos universos atualmente, assim como eu, pode pelo menos dar uma olhada no vídeo que a Disney liberou, resumindo tudo.