quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Santa Tartaruga, Cocota na área!


Michael Bay, (Transformers) o mestre de filmes onde tudo explode,  está produzindo a nova versão cinematográfica de As Tartarugas Ninja.
Pra variar um pouco, Róliúdi cutuca o ódio geral da galera e as bobagens desnecessárias surgem, como o fato de estarem transformando as ditas tartarugas em aliens e não mais mutantes como nos quadrinhos, mas vamos respirar fundo e xingar baixo...
O projeto segue à todo vapor e suas filmagens devem começar em abril
Mas vamos  pras notícias boas...
De acordo com Bay, a cocotinha Megan Fox, mais conhecida pela sua participação na franquia Transformers, estará no filme, provavelmente no papel da reporter April O’Neil.
(Me entrevista April!!!)
Enquanto isso, os produtores do filme começam a realizar testes com atores desconhecidos para os quatro papéis principais do filme – que deverão ser feitos com a tecnologia de captura de movimentos. Dessa forma, a atriz de maior renome do projeto deve ser mesmo Megan Fox, a não ser que a produção do longa invista pesado na hora de contratar um mestre Splinter, que se seguir as idéias de gerico visionárias dessa galera, vai ser o Jackie Chan ensinado kunf-fu pras Tartarugas Alienígenas Ninja...

Nova coletânea dá espaço para a galera que faz HQ no Brasil e não é (ainda) reconhecida



O trailer aí em cima faz parte da divulgação deImaginários em Quadrinhos vol.1, a primeira parte de uma coleção sem periodicidade ou número de volumes definidos, mas que se propõe a dar espaço para uma galera que está fazendo quadrinhos no Brasil e não tem ainda o reconhecimento devido. Quadrinhos para o público adulto, mais especificamente.
O lançamento da editora Dracco é organizado por Raphael Fernandes e conta com os quadrinistas Raphael Salimena, Jaum, Dalton Dalts, Zé Wellington, Marcus Rosado, Camaleão, Alex Mir e Alex Genaro. Entre os temas das histórias estão ficção científica, fantasia e terror.
São 120 páginas e o preço sugerido é de R$ 29,90. Se você for de São Paulo pode também ir até o evento de lançamento, que acontece no sábado (dia 2 de março) a partir das 16h lá na Geek.etc.br, que fica no Conjunto Nacional.
Ah, e tem também um preview. 
Via: Judão

Uma revolução que deve sair do armário

Por Thomaz Rocha - Quadrinhos em Questão

Semana passada, nas páginas de Batwoman, nós vimos o pedido de casamento da primeira personagem lésbica das “Duas Grandes” dos EUA a ter sua própria revista não classificada como “sugerida para leitores adultos”.
Antes disso, em meados de 2012, o personagem Estrela Polar da concorrente Marvel casou-se com seu namorado em uma edição comemorativa, no primeiro casamento gay das duas editoras.
São iniciativas importantes e que marcam uma mudança recente na legislação americana – que começamos a acompanhar aqui pelo Brasil também. São, porém, ainda muito incipientes. A Marvel, por exemplo, salvo engano, não possui nenhum personagem LGBT no “papel principal” de nenhuma revista atualmente – embora tenha pelo menos um casal homoafetivo proeminente atualmente: Wiccan e Hulkling, que fazem parte de Young Avengers.

Dias de Um Futuro Esquecido e Massacre: tudo isso (e mais um monte de coisa) no futuro da Marvel!


As revistas dos Vingadores que estão sendo publicado no Marvel NOW!, o relaunch da Casa das Ideias, estão mandando muito bem. Um claro exemplo disso aconteceu nesta quarta-feira, quando a editora publicou Uncanny Avengers #4 lá nos States. Como já havia acontecido há alguns anos, quando o gibi Avengers trouxe indicações dos acontecimentos futuros (incluindo o crossover Age of Ultron), o gibi que saiu hoje revela o que vai rolar daqui TRÊS MESES nas revistas da Casa das Ideias.
E são coisas GRANDES. Talvez relacionadas com os recentes teasers que foram divulgados.
Preparado para os spoilers?
Antes de mostrar o que acontece no futuro, uma rápida recapitulação do caminho até Uncanny Avengers #4. O gibi fecha o primeiro arco da publicação, no qual o Capitão América chama o Destrutor para comandar uma nova versão d’Os Vingadores — agora reunindo humanos e mutantes, dando o recado para o mundo que as duas raças podem viver unidas. Para infelicidade deles o vilão destas edições iniciais foi o Caveira Vermelha, que queria provar o contrário. Pra isso ele pega o corpo do Professor Xavier (falecido em Vingadores vs. X-Men), faz uma cirurgia cerebral e ~rouba~ os poderes do cara, além de criar um esquadrão de extermínio mutante chamado S-Men.
Tudo isso culmina nesta quarta edição, que faz diversas referências ao arco Dias de um Futuro Esquecido, publicado originalmente em 1981.

É O QUÊ??!!! O Wolverine dá bitoca no Hércules?

"Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor"

Terça-feira passada (26) foi um dia engraçado em relação ao mutante nanico da Marvel. Por um lado, para a galera que já acompanha os gibis da Casa das Ideias que estão saindo nos EUA, foi um dia normal. Para outros, mais alheios ao que a acontece nos quadrinhos e no resto do universo, foi um grande choque.

Vingadores vs X-Men: o quebra pau chega em Março!


Prólogo da saga, com 132 páginas, será públicado em março no Brasil


A Panini começará a publicar a saga pelo prólogo Vingadores vs. X-Men 0, que reunirá num só lugar as histórias da minissérie Avengers: X-Men Sanction, a Point One (Nova) e a própria Avengers vs. X-Men 0. A revista, que terá 132 páginas, irá preparar o terreno para que o pau quebre com pompa e circunstância.
Mutantes e Vingadores se fechando na porrada.  A velha fórmula herói  x herói para atrair um ibope básico.
Na edição 0, acompanharemos duas linhas de história: uma com Cable, que volta do futuro para salvar Esperança Summers (Hope Summers). Para isso, Cable terá de enfrentar os Vingadores! A outra linha é da própria Esperança, que se rebela contra a atitude de Ciclope, líder dos X-Men.
Enfim, quem ainda não leu em scan deu uma espiadinha básica em alguma edição importada, fica a dica! 
Imperdível...
.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

+ "QUADRINHOS" na terra do sol!

Quadrinhos em Natal-RN!!
Finalmente o Quadrinhos abrirá suas portas em Natal-RN e inicia as inscrições para seus cursos presenciais de Desenho e Quadrinhos! Não perca tempo, clique aqui para conhecer e se inscrever! Maiores informações, ligue para (84)9907-8288
(Release)

Cash — Uma Biografia

Como escolher o próximo livro ou quadrinho que você vai ler? Às vezes seguimos recomendações de amigos, pegamos grandes clássicos ou pesquisamos na internet algumas dicas ou se vale mesmo a pena comprar aquele livro que parece interessante pela capa. Mas é legal também quando entramos numa livraria sem nenhum compromisso com o tempo, folheamos meia dúzia de livros e, sem conhecer absolutamente nada sobre a obra, decidimos levá-la para casa. Foi assim que descobri Cash – Uma Biografia. Encontrei o livro em uma das visitas descompromissadas e sequer sabia da existência de um quadrinho sobre a vida de Johnny Cash – e também nunca tinha escutado nada sobre o seu autor, Reinhard Kleist. Mas depois de uma lida rápida na contracapa e um preço muito alto de um quadrinho sobre um assunto que gosto bastante, porque não? Não parecia má idéia – e não foi.
Depois do sucesso do filme Johnny e June em 2005, a história de Cash passou a ser reproduzida em outras mídias e no ano seguinte Kleist produziu a biografia em quadrinhos do homem de preto. Foi só em 2009 que Cash – Uma Biografia chegou ao Brasil, com tradução de Augusto Paim. Até quem não conhece a fundo a história de um dos maiores nomes do country sabe que Johnny Cash, além de muito talentoso foi também um homem bastante conturbado e de personalidade forte e distinta. Os desenhos de Kleist trabalham bem com esse lado mais pesado do cantor: em algumas partes, basta o silêncio, os tons escuros e uma expressão para a representação dos momentos complicados vividos por ele.
Para quem conhece pouca coisa da história e da obra do Jhonny Cash, a leitura pode ficar um pouco mais complicada. Em algumas passagens, ele representa as músicas de Cash como se ele mesmo as protagonizasse e ao contrário do que conta a canção, ele não atirou em um homem em Reno só para o ver morrer. Momentos delicados como a infância de Cash e sua época no exército são dados a devida importância, mas é impossível resumir os 71 anos de idas e vindas e as fases do cantor em pouco mais de 200 páginas. Mas grandes cenas protagonizadas por ele não passam em branco, como os encontros com Bob Dylan e Elvis Presley e o histórico show na prisão de Folsom, na Califórnia.
Além dos seus difíceis relacionamentos e a dificuldade de lidar com a perda do irmão, Cash – Uma Biografia também passa pelo envolvimento do cantor com drogas pesadas e na difícil perda de June Carter, apesar de, nos quadrinhos, o seu envolvimento com ela ser tratado de forma muito rápida – talvez não pela relevância de seu casamento, mas pela proximidade com o lançamento de Johnny e June, focado neste relacionamento.
Tanto a narrativa quanto o desenho do quadrinho apresentam um Johnny Cash mais sombrio – tanto que o título original é “I See Darkness” – e perturbado pelo passado e pela solidão, expressando tristeza no olhar e na forma visceral que interpretou algumas músicas já no final de sua carreira. Por fim, Cash – Uma biografia funciona mais para um passeio panorâmico – muito agradável, diga-se – sobre a vida do cantor do que para conhecer a fundo a história do mesmo. Depois de terminá-lo, e o quadrinho é daqueles que você lê de uma só vez, a vontade é de percorrer toda a discografia do Cash e buscar conhecer mais sobre sua história. É uma boa obra para quem admira o cantor, encaixando bem as suas canções a episódios que ocorreram em sua vida.
Republicado, com autorização, lá do Torradas Tostadas, o blog da Nina. Via Judão

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em novo teaser, Marvel diz que algo GRANDE vem por aí


Mais uma vez a Casa das Ideias resolveu brincar com o maior medo dos leitores da editora. Depois de indicar, na última semana, que algo relacionado a “mortes” está para acontecer no segundo semestre de 2013, a Marvel divulgou um novo teaser.
O número 1, a palavra “Primeiro” e os nomes de vários personagens da editora. Oi!?
Junto coma imagem, foi liberado o seguinte ~comunicado~:
Marvel #1
Começar com os melhores super-heróis dos quadrinhos — Marvel faz isso PRIMEIRO!!
GRANDE história chegando para os fãs, mundialmente”.
Vale lembrar que a Marvel acaba de cancelar e relançar vários gibis com o número 1 dentro do relaunch conhecido como Marvel NOW!. Por isso, relançar os próprios gibis não é algo ~GRANDE~. O que será, então? Como é dito que será algo “mundial”, pode ser o início da distribuição global dos gibis em várias línguas, via formato digital — mas isso, por si só, não seria algo importante para o mercado estadunidense, o mesmo que recebeu este teaser.
Pode ser também o reboot da cronologia oficial, o que seria estranho com um outro grande crossover já programado para depois de Age of Ultron
Um último chute (talvez com mais fundamento): esta leva de teasers talvez represente o boato do fim do Universo Ultimate e a criação de um novo selo no lugar, recriando mais uma vez os heróis da Casa das Ideias para um público novo.
Será?
Bom, não duvido nada que, no final, vamos descobrir que se trata de mais um gibi qualquer…

Os Cavaleiros do Zodíaco — Ômega vai virar mangá!


Normalmente, lá no Japão, primeiro temos o mangá. Se a história em quadrinhos faz sucesso aí sim ganha uma adaptação para a TV, chamada animê. Isso acontece com praticamente todas as produções. Menos com Os Cavaleiros do Zodíaco — Ômega.
A nova franquia de Saint Seiya estreou em 1º de abril do ano passado como série de TV e, agora, vai ganhar os gibis. A revista japonesa Kerokero Ace (não, não será a Shönen Jump) anunciou na edição desta semana que, a partir do dia 26 de março, trará o mangá de Saint Seiya – Omega em suas páginas. Não se sabe, ainda, o conteúdo ou quem será responsável por escrever e desenhar a história, mas já temos a primeira arte do protagonista Kouga de Pégaso:
É de se esperar que, assim como o animê, a versão mangá de Ômega aborde a nova geração de defensores de Athena e o que aconteceu com os cavaleiros da série clássica após a batalha contra Hades.
Enquanto isso, o animê está previsto para encerrar a nova Saga das Doze Casas no episódio 51, que deve ser exibido no Japão no dia 31 de março. A DuBrasil segue dublando a série, que deve ser lançada nos próximos meses no nosso mercado de home video pela PlayArte.
Via: Judão

Mauricio de Sousa confirma a Turma da Mônica ADULTA!

Mônica faz exatos 50 anos no dia 3 de março — sim, ela é do signo de Peixes. Foi nessa data, em 1963, que a personagem baixinha, gordinha e dentuça apareceu em uma tira do Cebolinha publicada na Folha de S.Paulo. Por tudo isso, 2013 é um ano especial para o tio Mauricio e, no meio das comemorações, o quadrinista confirmou para a própria Folha que o grande sonho dele vai realmente sair do papel. Trata-se da Turma da Mônica ADULTA.
Mauricio de Sousa vem falando desta terceira versão dos personagens há algum tempo. Inicialmente a intenção era fazer com que a Turma da Mônica Jovem (um grande sucesso editorial, aliás) envelhecesse junto com os leitores. Depois, a ideia foi abandonada, mas não impediu que o gibi trouxesse na edição 50 o casamento entre a Mônica e o Cebolinha — se passando, claro, no futuro, com os personagens um pouco mais velhos. Na época, na resenha publicada aqui , comentei que aquilo parecia um piloto de uma versão mais adulta da Mônica, Cebola e dos outros personagens — algo confirmado pelo Mauricio logo em seguida. Com o bom resultado do público e nas vendas, o próximo seria o planejamento da Turma da Mônica Adulta.
Muita coisa rolou do ano passado até agora. Na entrevista, Mauricio confirmou que a versão mais velha das próprias criações dele deve sair do papel em três anos. O prazo longo tem um motivo: o quadrinista e empresário quer contar com o envolvimento de um nome de peso. “Estamos negociando com o Walcyr Carrasco para fazer os roteiros da Turma da Mônica Adulta. Pelo brilho nos olhos dele, acho que aceitará”. Atualmente, Carrasco (que escreveu novelas como O Cravo e a Rosa e Gabriela) está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, que virá depois de Salve Jorge. Sendo assim, o prazo de três anos seria para o autor terminar a novela, ter algum tipo de férias depois e, em seguida, se empenhar na criação dos gibis.
“Ao contrário da Mônica clássica e jovem, a versão adulta vai envelhecer com o público”, também disse o Mauricio.
Nesse momento imagino que muitos de vocês devem estar torcendo no nariz. Calma, a criação de uma Mônica adulta não quer dizer o fim dos outros gibis, até mesmo dos infantis. As outras linhas continuam e você pode ignorar a versão mais velha.

Imagens do novo Homem Aranha e da Mary Jane meia boca...

Então...
As imagens divulgadas mostram um Homem Aranha mais com cara do personagem das HQs do que aquela coisa esquisita de olhos amarelos e uniforme afrescalhado.
Confiram aí pessoal...
Quem sou eu... onde estou?

ZUMBIS!!!!

Para os aficionados de plantão, hoje temos mais um capítulo do The Walking Dead indo ao ar aqui no Brasil.
Para esquentar o clima dos zumbizeiros, segue um Top 5 HQ de zumbis com o jeitinho e a malemolência brasileira...
Então, pegue sua escopeta, armas cortantes e tacos de basebol e vamos pra cima dessa zumbizada toda!

5 -Ataques Registrados






















Uma obra de Max Brooks, magistralmente ilustrada pelo brazuca Ibraim Roberson. 

Mostra ataques de zumbis ao longo da história da humanidade, em vários pontos do mundo.
Espetacular...

4- Vigor Mortis


José Aguiar e DW Ribatski e Biscaia.
O álbum reúne oito HQ’s curtas que expandem o universo criado pela Vigor Mortis (o grupo de teatro). Os personagens deixam os palcos e passam para os quadrinhos, interagem entre si (apesar de saídos de peças diferentes) e intercomunicam-se através das histórias, 
 o que acaba gerando um efeito interessante de universo mesmo.
 Destaque para o Zumbi Oswald, tentando se sociabilizar...
 


3-  Planeta Morto

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Almanaque Meteoro 4 à venda

Por Roberto Guedes - via Denilson Reis


É isso mesmo, intrepid one! Acaba de sair o quarto número da revista ALMANAQUE METEORO, estrelada pelo jovem e poderoso super-herói que já cativou os leitores brasileiros. Meteoro, o Mascarado Voador vem com tudo em uma nova aventura repleta de ação, mistério e tramas paralelas que vai te fazer roer as unhas a cada folhear de página.

Em “As afiadas garras da justiça”, além do relacionamento complicado que mantém com seu pai, Roger Mandari – o alter ego de Meteoro – vislumbra, enfim, alguma chance de conquistar o coração de Laura Lopez, a garota mais linda do Colégio Central. Mas isso logo é colocado de lado quando, em missão especial ao Rio de Janeiro, o intrépido herói se vê às voltas com o feroz Guepardo, uma figura quase mítica que ressurge dos “Anos de Chumbo” da história do Brasil em busca de justiça.

Tempos atrás, uma enquete realizada com os fãs determinou que o Rio de Janeiro seria o cenário do próximo épico do Meteoro. Pois bem, isso acontece agora! Em meio a um dos combates mais ferrenhos das HQs modernas, tendo como palco várias locações da Cidade Maravilhosa (o Cristo Redentor, o Morro da Urca, Copacabana e até mesmo a Rocinha), estreia também um sujeito chamado Repressor, com toda sua truculência, coturno e cassetete.
Destaque para o encontro dos chefões do submundo do crime, Nico Bazzuca e Encapuzado enquanto que, pairando sobre tudo e todos, está o enigmático e manipulador empresário Rex Ninrode. Como não poderia deixar de ser, a trama é escrita por Roberto Guedes, e a arte fica por conta de Fábio Cerqueira. O autor garante que o final é altamente inspirador e emocionante.

As estatuetas mais cobiçadas...

Que OSCAR  coisa nenhuma, vocês vão ver agora as estatuetas mais legais do planeta!
Segue a minha listinha ...

5: Mafalda
Mafalda, a irônica menina-filósofa que analisa a conjuntura mundial,virou uma escultura espetacular!
Simples, singela e ao mesmo tempo quase real. Ainda vou na Argentina só pra jogar pedra na casa do Maradona e aplaudir o Quino e o escultor Pablo Irrgang...
paiefilha
(Mafalda e Quino juntos fofocando sobre a vizinhança)
Segundo o escultor Pablo Irrgang a escultura de Mafalda é em tamanho ‘real’. A ideia é que posteriormente ela seja deslocada uns poucos metros, até ficar – definitivamente, na porta de seu prédio, na rua Chile, número 371. Isto é, o edíficio onde Mafalda mora. Ou melhor, o prédio onde Quino, seu criador, morava quando começou a desenhá-la, nos anos 60.
A prefeitura de Buenos Aires, depois de vários anos de delongas e amnésia burocrática, finalmente colocou a placa que indica – tal como todo personagem histórico de destaque – que ali morou (ou mora?) Mafalda, a menina que odeia sopa, ama os Beatles, e que é ‘cult’ há décadas.
Mafalda foi publicada somente entre 1964 e 1973.
4: Thor
A Bowen pra variar fazendo a gente lamentar nãos ser dinheirudo, vejam isso!
A estátua Thor Classic Action Statue foi esculpida em resina polystone, mede 48 cm de altura, pesa 2,72 quilos e vem com uma mão direita extra intercambiável, onde Thor simplesmente empunha o Mjolnir.
Artista: Randy Bowen
O efeito do martelo giratório do Thor é algo simplesmente impressionante...
3-Miracleman

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Walking Dead: Quem vai mandar na bagaça?


 The Walking Dead não é uma prévia Judas
O pau tá comendo em TWD.
 'Walking Dead' está  mais tenso a cada novo episódio. Em  "Eu não sou um Judas" vai tornar as coisas ainda mais complicadas mostrando como Rick (que já não está batendo bem dos pinos desde que sua mulher morreu) é obrigado a lidar com a entrada de Merle no grupo, enquanto se prepara para a sempre presente ameaça de outro ataque vindo de  Woodbury...
 Rick Grimes vai ser capaz de lidar com a guerra com o Woodbury, ou será que Glenn e Daryl será forçado a assumir a liderança? 
Vamos esperar pra ver, mas a chapa vai ferver...

The Walking Dead 3ª Temporada Episódio 11


Estreia Internacional: 24 de Fevereiro de 2013
Estreia na FOX Brasil: 26 de Fevereiro de 2013



sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cinema Naftalina

Pra você que ficou chocando jacaré em casa e está nos acessando em pleno sábado a noite, que tal uma sugestão de um filme antigão que vale a pena assistir?
Excelente opção para escapar da Zorra Total...


Sinopse 

Raras vezes o estilo trash serviu tão bem como retrato devastador de uma sociedade corrompida. 
Filme considerado um ponto de ruptura na carreira do John Carpenter. O seu último exercício de criatividade de uma mente febril que depois só conseguiu produzir obras mornas ou sem a mesma qualidade de outrora. Mas também é o filme que sedimentou a imagem do diretor como cultEles Vivem se tornou um ícone na cultura pop e a história dos óculos que exergavam "muito além do que imaginamos" foi referenciada e parodiada inúmeras vezes.
Além disso, o longa-metragem ficou marcado por ser um instrumento mordaz de crítica ao capitalismo, ao consumismo e ao poder de manipulação da mídia. E, o que mais impressiona, ele permanece assustadoramente atual até o dia de hoje.
Informações Técnicas
Título no Brasil:  Eles Vivem
Título Original:  They Live
País de Origem:  EUA
Gênero:  ficção Ação Suspense
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  1988
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Continental
Direção:  Jonh Carpenter
http://www.youtube.com/watch?v=y-1NqEPmPeg

OPORTUNIDADE ÚNICA: Você escreve e o MITO Rob Liefeld desenha uma HQ com heróis da Extreme!

Por Judão
Pobre roteirista frustrado, eis aqui a solução para os seus problemas. O mítico quadrinista Rob Liefeld lançou um desafio no Twitter: você escreve uma HQ curta com um dos heróis da Extreme (estúdio da Image comandado pelo cara) que ele próprio irá desenhar a história!
Demorou, amigo! Corra agora pro Word e escreva uma HQ sensacional com qualquer um dos personagens únicos e inovadores criados pelo Liefeld. Não se esqueça de deixar bem claro que os heróis não terão pés, muito menos mãos que não estejam empunhando uma arma ou espada. No caso de existir um homem com seios, melhor ainda. Se você tomar esses cuidados, com certeza o seu roteiro será um dos escolhidos.

Depois nem precisa me agradecer.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tropa dos Lanternas Vermelhos & Corporação Batman

Guardem suas parcas moedinhas, dois encadernados estão pra sair do forno:































Panini Comics programa para março novos encadernados de Tropa dos Lanternas Vermelhos e Corporação Batman.  

Tropa dos Lanternas Vermelhos #2 dá continuidade às violentas desventuras do alien Atrócitus e sua instável Tropa de Soldados da Fúria. Além de ter de encarar uma rebelião interna em suas fileiras de servos, Atrócitus também vai ter de lidar com Rankorr, um novo e problemático recruta vindo da Terra, e com uma praga que ameaça realizar o trabalho que nem osGuardiões do Universo conseguiram: exterminar a Tropa dos Lanternas Vermelhos.

Trazendo as edições originais #8 a 12 de Red Lanterns, além da edição #0, Tropa dos Lanternas Vermelhos #2 terá 132 páginas, formato americano e preço previsto de R$ 13,90.

Já no terceiro volume de Corporação Batman, o passado do Batman e Tália al Ghul pós-reboot será melhor elucidado, assim como a identidade do assassino que pretende dar cabo do Robin Damian Wayne e os verdadeiros planos da entidade conhecida apenas como Leviatã. O roteiro é de Grant Morrison, com arte de Chris Burnham.

Corporação Batman #3 terá 172 páginas, formato americano e preço de R$ 19,90. 




fonte: Wizmania.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...