Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ABAS agradece a hombridade de KARDION - Chamando Superamigos

Coisa ruim, tem que ser esquecida logo e nem difundida. Tanto que deletei todas as 5 postagens e alguns desaforos de minha parte que foram expostos na postagem da Liga Pornô da Justiça. Mas coisas boas também devem ser ressaltadas e agradecidas diversas e diversaS vezes. Reproduzo a seguir o "pedido de desculpas público" (desnecessário, um e-mail já resolveria) feito por nosso mais novo e frequente (e explorado) colaborador o KARDION ! Preocupado com as farpas que soltei aqui no blog (coitado ele não me conhece, pensou que eu estava zangado, hehehehh!- esse é o meu EU normal, fio!), teve a hombridade de postar uma retratação tanto aqui (deletada por mim) e pra minha surpresa em seu próprio espaço.
Cara, isso mostra o caráter que você possue e repasso as suas palavras a seguir, não com o intuíto de autopromoção ou de lhe atingir ao contrário, mas de dignificá-lo, pois no mundo cruel , insensível e desumano que compartilhamos é muito bom saber que os loucos não somos "nós", por insistirmos em remar contra a maré. Fiquei muito lisongeado com as palavras gentis e até exageradas ao nosso respeito e quero também aproveitar a oportunidade para lhe agradecer públicamente pelo gesto e também para me redimir de qualquer palavra mais pesada que tenha sido utilizada em nossa equivocada e desajeitada prosa anterior.
Este feito, mostra o que diferem os homens dos meninos e é por isso que fiz questão de colocá-la aqui, valeu? Se sentir constrangido é só avisar que tiramos do ar! Amigos servem pra isso, pra amparar, pra auxiliar no cresciemnto do outro, pra colocar o dedo na ferida qunado necessário, mas acima de tudo para reconhecer quando o outro é digno de elogios e de gratidão (perdão aqui passou longe). Mais uma vez em nome da ABAS os nossos mais sinceros agradecimentos e votos de sucesso e paz... sim e antes que eu me esqueça:
Morte ao YATTA! "O criador de casos!" (BP)




Quero usar esse espaço para esclarecer uma situação muito chata do qual fui autor mesmo sem intenção.
Ao ver uma postagem no parceiro República dos Quadrinhos , reconheci um texto que tinha escrito para uma postagem aqui no blog.
Como é comum com vários outros blogs pelo Brasil e pelo mundo afora , a postagem tinha sido reproduzida de um blog ( esse sim sem citar a fonte ) .
Acabei fazendo um comentário lá e criei um mau entendido. Nosso amigo Beto Potyguara , responsavél pelo República dos Quadrinhos , ficou aborrecido comigo , entendendo que eu estava lhe criticando publicamente .
Fiquei chateado com isso e peço desculpas ao Beto , seus colaboradores e leitores , pois jamais tive o intuito de ofender ninguém ( sério mesmo !!!) .
Pra mim sempre foi motivo de orgulho ter as postagens citadas lá , um espaço premiado e de alta qualidade.
Mas uma vez Beto , me perdoe por qualquer aborrecimento , amigo.
Nossa vida é curta e é ruim demais fazer inimizades por coisas superficiais.
Obrigado por tudo até aqui e sigamos em frente .
De coração, de seu admirador e parceiro
Kardion .

Valeu fera e vamos em frente que atrás vem gente! (BP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário