A AACD e o SBT lançaram ano passado a campanha Teleton 2010, a maratona televisiva da solidariedade que aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro, que visa arrecadar recursos em benefício das atividades da Associação de Assistência à Criança Deficiente, uma estratégia digna de registro, pela criatividade e ousadia:
A campanha publicitária criada pela Z+ trazia crianças atendidas pela associação como garotos propaganda. Apresentados como super-heróis, as peças procuram mostrar a superação diária de cada uma delas. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população brasileira em prol da causa da deficiência física, contribuindo para uma maior adesão ao projeto Teleton.
A campanha publicitária criada pela Z+ trazia crianças atendidas pela associação como garotos propaganda. Apresentados como super-heróis, as peças procuram mostrar a superação diária de cada uma delas. O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população brasileira em prol da causa da deficiência física, contribuindo para uma maior adesão ao projeto Teleton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário