Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FAN – uma rede social de colecionadores

Em conjunto com o Museu Geppi de Entretenimento, a Diamond Enterteinment está ajudando a lançar a Fandom Advisory Network (FAN), uma rede social de colecionadores, para que juntos todos ganhem visibilidade e os membros adquiram benefícios reais e tangíveis (como ofertas especiais e exclusivas).
Foi na Comic Con de San Diego do ano passado que o projeto da FAN germinou, mas terá seu lançamento oficial na próxima semana, dentro da mesma convenção.
Não importa qual seja a sua coleção (revistas em quadrinhos, figuras de ação, cartazes de cinema, cards ​​esportivos ou mesmo comida) ou se você tem coleções diversas, o que conta é o seu entusiasmo, dizem os idealizadores da FAN.
A FAN oferecerá aos amantes da cultura pop a chance de gritar pra todo mundo sobre seu amor e devoção às suas coleções e aos seus hobbys. Quem se cadastrar poderá acompanhar os feeds de notícias, ver fotos e vídeos de outros fãs, ler as postagens dos blogs, e ainda participar do concurso Ultimate Fan 2011, cujo prêmio é uma viagem para duas pessoas à Comic Con de Nova Iorque.
Para participar do Ultimate Fan 2011 você precisa ter 18 anos ou uma autorização dos pais, se cadastrar na FAN, produzir um vídeo curto (de 30 segundos a 2 minutos) dizendo porque você é o Ultimate Fan de 2011 e depois upá-lo para o You Tube (e, claro, enviar o link para a FAN), até o dia 1° de agosto.
Obs: por que será que essa sigla me parece tão familiar? (BP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário