Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Os amores de Peter Parker

Por Garota dos Quadrinhos
BETTY BRANT
Era a secretaria de J.Jonah Jameson, o editor chefe do Clarim Diario. Peter se sentiu fisgado pela corajosa morena que nunca se alterava perante seu volátil chefe.
Seu relacionamento estava condenado, no entanto desde que a senhorita Brant passou a odiar o Homem-Aranha, o qual ela acusava de causar a morte de seu irmão.

Gwen Stacey

A bela loira foi o primeiro grande amor de Peter.
Peter estava certo de que passariam o resto de suas vidas juntos - mas ser preso na teia da identidade secreta de Peter levaria este lindo relacionamento a um final trágico.
Com o tempo, a pobre Gwen foi sequestrada pelo Duende Verde e jogada do topo da ponte George Washington.
Nosso herói conseguiu pega-la com uma de suas teias, mas quando ele finalmente a trouxe em segurança, ela já estava morta.
Isto deixou o pobre Peter a pensar se o Duende Verde já a teria matado ou se sua própria teia tinha causado sua morte.

A Gata Negra
Felicia Hardy era a filha de um famoso ladrão. Quando seu pai foi preso, ela decidiu seguir seus passos e se tornou a Gata Negra.
Ela não tinha super poderes reais, mas dependendo de seus truques e uma mão rápida, ela era capaz de convencer nosso Aranha de que causava má sorte.
Ela e o Homem-Aranha cruzaram caminhos tantas vezes que ela se descobriu apaixonada.
Ela desistiu da busca pelo crime para seguir o Aranha - e os dois lutaram por algum tempo juntos contra o crime.
O desejo de super poderes de Hardy a levou a negociações macabras com um estranho.
Dadas as circunstancias e a notável falta de interesse pela verdadeira identidade do Aranha - Peter Parker - estimulou o Homem-Aranha a terminar seu relacionamento com ela.

Mary Jane Watson

Era a sobrinha da amiga de Tia May chamada Anna. As duas senhoras tentaram apresentar Peter a Mary, mas sem sorte por um bom tempo.
Os leitores do Homem-Aranha não tinham idéia de como era o rosto de Mary Jane porque sempre estava coberto por uma misteriosa sombra.
Quando eles finalmente se conheceram, Peter ficou louco com o belo visual de MJ, mas naquela época ele tinha olhos apenas para Gwen Stacey. 
Peter e Mary Jane se tornaram grandes amigos, e começaram a sair só após um longo tempo depois da morte trágica de Gwen.
Após se encontrarem por um tempo, Peter pediu Mary Jane em casamento - DUAS VEZES!Ela disse não - DUAS VEZES!Mas finalmente na terceira vez ela disse sim.
Em 1987, Mary Jane se tornou esposa de Peter Parker, no casamento da década dos quadrinhos.
Tarde demais mulheres... será?
Seu relacionamento era sempre tumultuado. Mary Jane estava passando por problemas com a família e o Homem-Aranha estava sempre a defendendo de seus inimigos.
Adicione a isto a constante vigília noturna do Homem-Aranha e isto resultou em um casamento infeliz.
Eles logo se separaram, e o Homem-Aranha voltou a sua vida de solteiro contra o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário