Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pra promover encadernados de Os Novos 52, DC repete campanha que transforma HQs em desenhos animados

Por Judão

O polêmico relaunch da DC, que fez com que a cronologia de praticamente todos os heróis da editora sofresse um reboot, pode ter sido bom ou ruim, mas o fato é que a mudança deu certo em relação as vendas. Afinal, a editora superou a Marvel de forma consistente nas vendas em alguns meses. Passada essa primeira ~revolução~, chegou a hora da editora relançar estes arcos iniciais de seus novos 52 títulos em encadernados, lucrando um troco a mais no processo.
Para divulgar estes lançamento, a DC está promovendo uma nova campanha na TV da mesma forma que fez no lançamento de Os Novos 52. Aliás, a campanha é com os MESMOS comerciais usados em agosto, apenas com a troca das capas no final. Apesar do repeteco, é válido para nós, brasileiros, afinal Os Novos 52 chegam ao mercado nacional pela Panini entre fim de maio e começo de junho.
Sem contar que é sempre legal ver HQs transformadas em animação com uma qualidade tão legal assim. Quer ver? Just push play!


Caso você não queira esperar as edições saírem no Brasil e quiser os títulos como ~graphic novels~ (que é como a própria DC está divulgando), você pode comprar diretamente da Amazon, que entrega no nosso País. O encadernado em capa dura de Justice League, por exemplo, está disponível aqui.

Um comentário:

  1. Esse Superman sem cueca não esta me descendo!

    Na verdade eu tentei mas não consigo ler nada da DC depois desse reboot
    pavoroso!

    ResponderExcluir