Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mash lança coleção infantil do filme Iron Man 3

Mash_logotipo


Após o sucesso da Coleção Avengers, a Mash sai novamente na frente e lança uma linha exclusiva de produtos para o público infantil do filme Iron Man 3, um dos maiores recordes de bilheterias do cinema mundial deste ano. Foram desenvolvidos modelos de cuecas boxer e slip, além de sungas e meias para os meninos mais apaixonados por HQ!

Com estreia nacional para a próxima sexta-feira, dia 26/04, os fãs mirins do “Homem de Ferro” podem ganhar um convite para o filme na Loja Mash do Shopping Pátio Higienópolis: a cada R$ 200,00 em compras, incluindo produtos Iron Man 3, o cliente ganha um ingresso para o filme.

Sobre o filmeO Homem de Ferro 3 -  produção de US$ 200 milhões -  estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 26 de abril. Tem direção de Shane Black e no elenco Robert Downey Jr, Bem Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, entre outros. Na história, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Sobre a Mash
Com quase 40 anos no mercado nacional e internacional, a Mash é reconhecida hoje como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias e sungas. Com coleções focadas para o publico masculino, desenvolve também produtos para o publico infantil e feminino. O grupo licencia marcas como Chilli Beans, Colcci e Rusty, além da Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo, entre outras. Sua fábrica está localizada em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de um milhão de peças por mês.
Por Mariana Durante (via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário