domingo, 7 de maio de 2017

COMO FOI: CARCARÁ nas ondas da rádio!

Na manhã do último dia 29 de abril, tivemos o grato privilégio de participar de um bate papo super divertido promovido pelo programa Raízes do Nordeste da rádio Sant'Ana FM.
O convite já havia sido feito desde novembro do ano passado, durante o nosso encontro com o locutor e um dos idealizadores do Raízes do Nordeste, o Fagner Almeida. Naquele momento ele me apresentou o projeto do programa na rádio e dos planos de ampliação para o You Tube num futuro não tão tão distante. 
O retorno do contato, contudo, entretanto e todavia, só veio a ocorrer agora no princípio de abril, e topamos na hora, é claro! As possibilidades de uma parceria futura são grandes, o que dependerá da ampliação do horário do Raízes na grade da programação. Ficamos na torcida para que tudo dê certo!
A descontração esteve presente ao longo de todo o programa.
Rolou de tudo, um muito: origens secretas, papo sobre futebol, sorteio de brindes e pitacos políticos.
Ficamos muitos satisfeitos com a nossa participação e com o carinho externado pelo Fagner e sua equipe,  além é lógico, pelo seu público fiel, tanto ao vivo, como posteriormente, pelas redes sociais.

Vamos que vamos!

Em breve disponibilizaremos o registro da LIVE que foi ao ar em tempo real durante a exibição do programa. Por ora, seguem alguns prints para aguçar a curiosidade da galera!
Valeu,  "grandes" Fagner e Júnior! Inté a próxima prosa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...