Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

LILITH, a nova série de Yuri Pablo estreia no Instagram!

 

"Passando aqui para postar a ilustra de apresentação de Lilith e suas Desventuras Antediluvianas.
Nesse momento você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver com terror? E eu digo: você prefere aprender sobre cultura babilônica e hebraica (que dão ótimos cenários místicos pagãos em macabris) em textos chatos da wikipédia ou em tirinhas espirituosas de humor?
*cruzando os dedos e invocandos os espíritos malignos da Sorte para ver se dá certo.
Para aqueles a fim de conhecer melhor a Verdadeira Primeira Mulher e seus barracos, o Insta: https://www.instagram.com/lilitirinhas/
Sigam lá. Dêem essa força.
Obrigado."

Foi dessa forma modesta e quase despretensiosa que Yuri Pablo (Darla, Tetraedro, Bicho Bom, etc) apresentou a sua mais nova cria, a Lilith, ao público em geral por meio de suas redes sociais.

Nós é claro já demos uma conferida no material (sério, foi no material mesmo...as tiras!) e logicamente aprovamos de cara, corpo, cabelo, textos e roteiro. A proposta é que a série seja atualizada semanalmente, mas já tem uma boa quantidade de tiras disponíveis para leitura nesse momento no Insta da personagem.

Se tudo der certo, num futuro não muito distante, Lilith poderá vir a ilustrar as páginas de nosso blog com suas tirinhas. Maneiro, hem?!

Bem, a dica foi dada! Fiquem aí com mas um texto de apresentação da personagem retirado do Facebook de seu criador:

Pouca coisa era menos empolgante que a moda no Éden. O ápice naquela época foi quando uma joaninha prendeu nos cabelos de Eva e ficou tão emaranhada que ela deixou lá mesmo.
Lilith, por outro lado, percebeu as possibilidades que aquilo poderia trazer e deu à luz à sua primeira criação: o maiô de Parreira.
Cobrindo muito menos do que mostra, é estiloso e não te deixa perceber que não está nu.
Infelizmente, leva um dia pra fazer e só dura outros dois. Mas tempo é uma coisa que um imortal tem de sobra.
Que look natural você sugeriria à Primeia Alfaiate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário