E após esse grande hiato, o público amante dos quadrinhos regionais e simpatizantes desse novo gênero, os quadrinhos cordelizados, pode se animar com o tão esperado retorno desse cabra da peste. A edição ainda sem data de lançamento, está em fase de produção e contará com duas HQs inéditas, além de um vasto material adicional (informações sobre o personagem e a série, sobre o cangaço e talvez, "algo mais").
Apesar das artes estarem sendo produzidas somente agora (2021 e 2022), os roteiros são da época apoteótica do personagem (2011 e 2012).
"Carcará, Nó-cego" marca o retorno da República dos Quadrinhos ao cenário das publicações independentes, além de estrear o selo Betosfera que promete trazer ao público apenas as criações de Beto Potyguara.
Para quem quiser conferir o material, basta acessar o Instagram de seu autor. E a boa nova, é que a partir de amanhã (05/04), as aventuras do cangaceiro baixinho estará sendo disponibilizada para leitura no formato de uma webcomic seriada. A HQ será atualizada todas as terças-feiras, tanto pelo blog do personagem, quanto pelo Potyrinhas (blogger e Instagram) - este último, atualizado aos domingos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário