quarta-feira, 14 de setembro de 2022

LIBRANDO divulga "Kika e a estrela encantada"

 

  • Kika e a Estrela Encantada

    Olá, comunidade surda e amados nordestinos do Brasil!
    A Mãos Arretadas vai contar uma novidade! Chegou, o lançamento do livro HQ Sinalizado em Cordel, “Kika e a estrela encantada”. Em cordel conta a história em quadrinhos para comunidade surda. Ilustrado pelo grande Beto Potyguara, uma criação de cordel para os surdos e os leitores ouvintes.
    Transmitindo para uma nova geração os prazeres de participar do gênero Cordel, e a triste experiência comum de ser excluído das atividades da comunidade ouvinte e a felicidade que segue quando os ouvintes (com a ajuda dos animais mágicos e de uma estrela que caia do céu) aprendem Libras e o Cordel passa a ser compartilhado com os surdos. A narrativa se desenvolve com a Kika sendo excluída, sorrindo quando os animais dançam na roda, dá palmas ao passarinho que incentiva o cordelista a aprender Libras e celebra a alegria de compartilhar o Cordel com o povo surdo. Aproveitem! (Rachel Sutton-Spence)
    O livro é GRATUITO!
    Os interessados poderão ter acesso ao livro: (Link do Livro)
    Autoria: Klícia de Araújo Campos, Danilo da Silva Knapik e Beto Potyguara
    Organização: Kelly Priscilla Lóddo Cezar
    Quero agradecer todo apoio, parceria e equipe: Jéssica Lacerda (sertão literário), Darley Gourlat (ideias em mãos), Diego Srna, Gigiteca Potiguar, HQ Sinalizada e Cláudio Mourão (Arte de Sinalizar) A editora Letraria que tudo em um conjunto, realizamos um sonho.
    Link: https://www.letraria.net/kika-e-a-estrela-encantada/

  • FONTE: LIBRANDO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...