Está longe de ser uma "Crônica de Nárnia", mas que merece o registro, merece...
Na manhã de hoje a pouco mais das 8h da matina, fui surpreendido por uma agradável ligação em meu habitat de trabalho. Tratava-se de nada  mais, nada menos, de um ilustre e até então desconhecido conterrâneo: o cartunista e cidadão do mundo, FERRETH (detalhe para ele já eram mais de 9 horas, devido o bendito horário "troncho" de verão).
Interrompidos imperdoavelmente por uma coordenadora "tirana" (brincadeira), a conversa (que não foi fiada e sim afiada) nos rendeu a confirmação de sua estada em Natal em março do próximo ano e a possibilidade de vários trabalhos em parceria, inclusive, na produção de um grande evento em terras potiguares.
E foi assim... ele se despediu e partiu da mesma forma abrupta que surgiu, com sua voz rouca e "intoxicada" (no bom sentido) do carioquês fluminense (Epa! Foi mal, ele é Flamengo) e com a promessa que novos contatos imediatos estão por vir.
Só para garantir, já lhe envie os convites de acesso a este Portal, para que as informações do Rio de Janeiro possam ser disponibilizadas, não apenas com o sotaque local, mas principalmente com a propriedade, óptica profissional e crítica de quem está neste ramo há muitos e muitos anos. Confiram a ficha técnica do garotinho e por favor, não o confundam com RAUL SEIXAS, pois ele é fã mesmo é da banda Kalipso! E vai ficar muito "puto" contigooo, "Maluco", visse?(BP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário