Por Murilo Oliveira - O VÍCIO
A DC já enfatizou por diversas vezes que Duke Thomas é um aprendiz do Batman, e não um sidekickcomo foi/é o Robin. Duke não é um super-herói “formado” ainda, mas de acordo com seu criador, Scott Snyder, tudo isso irá mudar em breve.
O autor revelou em entrevista ao CBR que o personagem terá um papel maior nos quadrinhos, além de ganhar o seu próprio nome de super-herói.
“Sim, seu nome e seu papel estão vindo por aí. Eu iria fazer isso em All Star Batman, mas eles nos deram uma opção de abordar isso com mais força em Dark Nights: Metal. Então pensei que seria melhor fazer isso aqui.”
E não é só isso; a HQ solo de Duke Thomas também já está a caminho, e pode chegar mais cedo do que esperado de acordo com Snyder.
Embora seja desconhecido pela maioria dos fãs de quadrinhos, Duke desempenhou um papel importante em Batman: Ano Zero, e depois foi melhor desenvolvido em “Endgame” e na série “Nós Somos Robin”. Mais recentemente o personagem ganhou seu próprio traje elegantemente amarelo com o emblema do morcego, e vem sendo treinado pelo próprio Batman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário