domingo, 19 de junho de 2022

Governadora do RN prestigia estande da GIBITECA POTIGUAR no FLIPOPULAR

Governadora Fátima Bezerra folheando as produções dos alunos da Gibiteca.

Na manhã do dia O1/06, durante a abertura oficial do FLIPOPULAR Natal, o estande da Gibiteca Potiguar/CEBE contou com duas visitas ilustres e bastantes interessadas no que viram: a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e a Secretária Adjunta de Educação, Márcia Maria Gurgel Ribeiro.
Fátima valorizou a produção dos artistas locais.
A Governadora foi muito atenciosa e demonstrou muito interesse em conhecer as ações produzidas por nossa Instituição. Fátima Bezerra folheou grande parte da mostra de nosso acervo e ao final ainda prestigiou o trabalho desenvolvido pela Gibiteca, levando como lembrança algumas edições da coleção "Quadrinhos na Escola" produzida por estudantes da Rede Pública de Ensino e pelos alunos das oficinas e cursos ofertados  pelo Centro de Estudo e Biblioteca Escolar Prof. Américo de Oliveira Costa - CEBE.
Presença da Secretária Adjunta de Educação, Márcia Gurgel.
Em seguida foi a vez de recebermos a Secretária Adjunta de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, Márcia Gurgel que também enalteceu a importância do trabalho desenvolvido por está Instituição. Assim como a Governadora, a Secretária também ficou maravilhada com o potencial dos alunos da Gibiteca.
A Secretária também se encanta com a Coleção "Quadrinhos na Escola"
Para conferir a cobertura completa do FLIPOPULAR, clique AQUI e para rever as nossas postagens sobre o evento, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...