quarta-feira, 18 de julho de 2012

AGOSTO PRA TUDO 2: MAIS UMA AVALANCHE DE TALENTOS!

Denilson Rosa dos Reis é professor de História, músico e fanzineiro. Edita o Fanzine Tchê desde 1987, além de uma série de outros fanzines como: Arquivo, Blueseria, A Tréplica, Sonoridades Múltiplas, Caverna dos Gibis, TelaHQ, Essência Poética, O Muro. Além dos zines, Denilson edita as revistas Quadrante Sul e Peryc, O Mercenário, esta com HQs do personagem criado por Denilson. Mantém na rede vários blogs e colabora com o site ImpulsoHQ. Já ganhou dois prêmio: Troféu Risco em 1988 e o Prêmio DBArtes em 2010. E agora integra o AGOSTO PRA TUDO!
Deuslir Cabral, também vai debutar no AGOSTO PRA TUDO! Esse jovem e talentoso caricaturista e cartunista potiguar é talentoso pra caramba e suas tiras críticas, bem-humoradas e as vezes ácidas! Sua estreia no universo dos quadrinhos impressos ocorreu no ano passado, durante o projeto potiguar "Primeira Edição", onde lançou a revista MAPINGUARI!Seu traço é bastante versátil e sua aparente timidez, pode dar a falsa impressão de que ele seja um cara introvertido ou introspectivo. Que nada! Deuslir é a alegria em pessoal! Antenado com o mundo a sua volta e sem medo de dizer o que pensa. E será  por meio da sua série de tirinhas virtuais, que serão compiladas aqui, que vocês terão a oportunidade de conhecerem e se deleitarem com um material de primeira, mesmo!Tome um sonrrizal e se despeça do mau humor, pois Deuslir vem aí!
Produtora Artística de Desenhistas Associados – P.A.D.A. é o segundo coletivo que confirmou presença no nosso evento (o primeiro foi o Made in PB). Nosso contato inicial foi com o Léo Santana, mas ele foi além do esperado e trouxe a "reca" junto com ele. PRISMARTE DIGITAL Nº 1.0 vai apresentar aos novos leitores as melhores histórias produzidas pelos membros da P.A.D.A. recentemente. Serão 5 histórias e 7 autores num total de 48 páginas.  Quadrinhos pernambucanos de qualidade e de muita criatividade! Aguardem a P.A.D.A no AGOSTO PRA TUDO! Vocês não irão se arrepender...confie eu já li! Heheeeeheh!
De coletivo a coletivo: o terceiro a confirmar presença por intermédio do Snuck, foi o FARRAZINE. Responsáveis pela webmagazine de maior longevidade e de regularidade (na periodicidade) do universo on line do país. O FARRA pra quem ainda não conhece (e precisa, viu?) é uma "Wizard" virtual dos quadrinhos nacionais. Tem de tudo um muito! Agora assumiu uma versão mais light é bem verdade, e está com uma nova equipe criativa, mas isso em nada diminui a qualidade e a tradição desse projeto. Apesar do título, a galera do FARRA é responsável pra caramba! E prometem muita novidade no AGOSTO PRA TUDO! Informação, diversão, tradição e muita interação... e dá-lHe ÇÃO!
Vilson e LÓG, sua criação e alterego, vão para a terceiro tomo virtual aqui, exclusivamente na República dos Quadrinhos!Filosofia, existencialismo, traço econômico e gentil, esses são alguns dos atrativos dessa série que encanta aqueles que a acompanham. O Vilson deu um pequeno intervalo, mas retornou com fôlego renovado nesse ano e a série continua indo em vento em popa. Para quem ainda não conhece o LÓG  e sua turma, fica o convite para baixarem as edições (clique nos links a seguir) do Amostra Grátis e do último AGOSTO PRA TUDO! Colecionem, gente! E aproveitem enquanto é free, pois o material do Vilson merece estar nas prateleiras de estantes reais e não apenas virtuais. Por isso estamos muito felizes com o privilégio de tê-lo mais uma vez aqui com a gente! Longa vida ao LÓG-Vilson!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...