sábado, 21 de julho de 2012

O Pequeno Príncipe ganha coleção em quadrinhos

Por UHQ
As Novas Aventuras do Pequeno Príncipe

Amarilys
Baseados na série de animação desenvolvida pela televisão francesa, que narra as novas aventuras do clássico personagem criado por Antoine de Saint-Exupéry, os álbuns em quadrinhos As Novas Aventuras do Pequeno Príncipe (formato 21,5 x 29,1cm, capa dura, 56 páginas, R$ 29,00) chegam ao Brasil no próximo mês de agosto, pelo selo Amarilys, da editora Manole.
A série é composta, a princípio, por 24 volumes, cada um deles narrando uma aventura diferente e sempre relacionada ao desenho animado. Na França, foram publicados, até o momento, oito volumes e, no Brasil, os seis primeiros serão publicados a partir de agosto.
A coleção conta com a participação de artistas consagrados e também de novos nomes dos quadrinhos europeus - que são convidados, ao final de cada episódio principal, a criar uma breve aventura para o Pequeno Príncipe -, dentre eles Moebius, Tebo e Pierre Makyo.
Confira as capas da coleção.
As Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno PríncipeAs Novas Aventuras do Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...