sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mostra de Histórias em Quadrinhos Caiçara na Gibiteca de Santos

Uma das propostas da Gibiteca Municipal “Marcel Rodrigues Paes”, conhecida também como a Gibiteca de Santos, para 2014 é valorizar cada vez mais a produção de quadrinhos e desenhos de humor na região. Assim, o espaço inaugura o ano com o projeto “HQs Caiçara”, uma mostra da produção da Baixada Santista em homenagem ao Dia Nacional do Quadrinho, comemorado em 30 de janeiro.
Além de mostrar o talento de quem faz quadrinhos e desenhos de humor no litoral de São Paulo, a ideia é fazer a mostra viajar para outras regiões e até outros países. Um dos objetivos é levar a exposição para Amadora, em Portugal, cidade que já é parceira da Gibiteca.
Os artistas que quiserem participar têm até o dia 20 de janeiro para enviar seus trabalhos para a Gibiteca. São necessárias uma foto de divulgação do autor, um pequeno currículo com no máximo cinco linhas e um arquivo final da página com o trabalho em formato jpg ou tiff em alta resolução.
Também é importante anexar as seguintes informações: nome do autor, se a arte é feita em conjunto com outros autores e quem fez o quê, o título, o ano do trabalho, telefone e email para contato.
Os organizadores salientam que a arte não precisa ser inédita e deve ser enviada para o email gibiteca@santos.sp.gov.br. Mais informações no telefone (13) 32881300.
Via: Impulso HQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...