quarta-feira, 28 de outubro de 2009

HERÓIS DA TV

Nem tanto! Mas me recordei da minha primeira revistinha de super-heróis, era uma edição em que os Vingadores enfrentavam o taradão espacial do ARKON(?), doido pra tirar uma lasquiha da Feiticeira Escarlate! O que isso tem a ver? Nada, só uma lembrança nostálgica e espirituosa que nos dá aquela sensação de prazer que tinhámos em ler apenas por entretenimento. 
Hoje experimentamos algo novo (nem tão novo, pois já fizeram matérias comigo antes), pois sentimos que o trabalho desenvolvido por nós está começando a ter um retorno, a ser conhecido e respeitado Montar uma exposição em pouco mais de duas semanas, é coisa para um "The Flash" ou para os "IMPOSSÍVEIS" na versão de NIZ! O certo é que ver um sonho transformado em meta e ver essa meta sendo cumprida e novos horizontes sendo abertos, numa velocidade bem mais rápida que as nossas mais otimistas previsões, me levaram a ter aquele ar de garoto fascinado em frente a banca de revistas, pronto para viajar pelo mundo que as Superaventuras Marvel, Os Heróis em Ação, os Grandes Heróis Marvel, o Hulk, as Aventuras do DIDI, o Peninha, o Zé Carioca e os fascinates Heróis da TV, pudessem me proporcionar. Não salvamos vidas, nem participamos do Big Brother Brazil, mas a alcunha de heróis, pela gana e valentia que nos doamos nesa jornada, não seria de todo um exagero. Externo à todos os atuais mebros da RQ os meus mais sinceros agradecimentos, por me proporcionarem esse momento de prazer, quase lúdico. É um orgulho tê-los ao meu lado nessa jornada! Somos heróis, sim! E está na hora de mostrar pra que vinhemos...para o alto e avante!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...