quinta-feira, 17 de março de 2011

Obrigado Caruaru!

Na tarde de hoje encerramos a nossa primeira e produtiva incursão em solo pernambucano.
Em janeiro estivemos na capital do agreste para o lançamento de "Carcará, cabra pió num há!" e retornamos nesta semana para recolher as edições em consignação e terminamos com o saldo de 93 edições vendidas em exatamente dois meses.
Agradecemos especialmente a Katia Amorim da D'K Modas, Patrícia Lima da Rouxinol e Vanessa Lima que acreditaram em nosso projeto e adquiriram edições para distribuirem junto aos seus clientes. A D'K lançou a moda, que, bem sucedida, foi acompanhada pelas outras duas lojistas.

Outro ponto positivo é o nosso novo ponto de distribuição na Unidade II da D'K Modas, localizada no Bloco X, Ljs 216/217 no Centro de Compras de Caruaru: Carcará (R$5,00) e Os Notáveis (R$3,00) já estão disponíveis para venda por lá, pois acredito que a fonte ainda não se esgotou e com um novo título, novas possibilidades certamente virão a surgir.

Camila da D'K Modas Unidade II
Lamentavelmente, as revistas distribuídas nas bancas foram retiradas por total descaso dos proprietários. Na Terceiro Mundo as revistas sequer foram expostas. Duas estavam embaixo de uma pilha de outras publicações e a maioria no "depósito (?)", resultaram em apenas uma venda e a Futura, refletiu a mesma tendência de Natal ao colocar a edição de qualquer jeito, encoberta por outros gêneros e mesmo assim, ainda vendeu duas revistas. Não existem livrarias especializadas (apenas papelarias e de livros didáticos) na cidade e as bancas demonstraram não serem também viáveis comercialmente, surpreendeu-nos, portanto, a grande aceitação dos comerciantes da área textil.

Mais uma vez os nossos mais sinceros agradecimentos à essas jovens empreendedoras e espero que esta parceria resulte em muitas vendas para vocês!(BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...