domingo, 13 de março de 2011

VOCÊ SE LEMBRA DE QUANDO BRUNA SURFISTINHA VIROU PERSONAGEM DE QUADRINHOS?


Por Kardion
Assisti ontem ao filme Bruna Surfistinha . Confesso que esperava algo muito ruim do ponto de vista artístico . Dada as devidas proporções , até que o filme me convenceu . Embora em alguns momentos fiquei com a sensação de que a história deixou algumas coisas mau explicadas . Mas tudo bem! É incrível como Bruna Surfistinha alcançou esse sucesso todo. Vendeu cerca de 215 mil cópias de seu livro em 2005 e agora ganhou um filme baseado em sua "obra". Depois de assistir ao filme , me lembrei de quando surgiram os quadrinhos com Bruna Surfitisnha na Internet.




A Se não me engano , foi a quase um ano atrás que ouvi falar a primeira vez sobre isso e fui conferir a página Hotcartoon foi o endereço para as aventuras em quadrinhos da ex prostituta , transformada em celebridade.

A Webideia , empresa responsavél pelo projeto anunciou que as histórias contadas nunca tinham sido publicadas antes e os roteiros vinham da própria Bruna.

De qualquer forma , não havia nada demais. O que esperar de quadrinhos eróticos? Pois é......



Mas o interessante , é que nos dias de hoje , qualquer um que tenha a pretensão de ser famoso , tem que se eternizar em várias frentes : escrever sua história em um livro , ter um filme baseado em sua vida. E pasmem.......um registro biográfico em quadrinhos.
É uma moda : Justin Bieber , Beyoncé , até o Pirncipe Williams , passaram por esse ciclo .
Bruna Surfistinha de qualquer forma , não precisa de mais nada em sua carreira . Só não vale virar animação , aí confesso , extrapola.....
PS: Vá assistir ao filme . Garanto que você vai gostar no final....



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...