sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comic House promove lançamento de HQs nacionais

Por Marcelo Naranjo - 13-05-2011
Projeto 1ª Edição é uma parceria entre a Fundação José Augusto, a Gráfica Manimbú e os quadrinhistas potiguares, coordenado pelo artista plástico e professor Luiz Elson Dantas.
O projeto publicou, no início de 2011, diversas revistas em quadrinhos com temas variados, que vão desde histórias cômicas, romances, aventuras de super-heróis e jornalismo em quadrinhos, passando por sagas de ficção científica e narrativas baseadas na história do Estado do Rio Grande do Norte, até um catálogo com os trabalhos enviados ao Prêmio Moacy Cirne de Quadrinhos, da Fundação José Augusto.
Celebrando o lançamento desses títulos, a Comic House(Avenida Nego, 200, Tambaú, João Pessoa/PB) convida seus clientes para passar uma tarde em companhia de Milena Azevedo, Luiz Elson Dantas, Joseniz Guimarães, Leonardo Feitoza, Eduardo Kowalewski, Dickson Tavares, Vinícius Dantas e a equipe da webcomic K-ótica, que estarão autografando suas respectivas revistas e à disposição para bater um papo sobre quadrinhos e outros assuntos.
No evento, também estarão à venda exemplares da revista Maturi e do livro teórico Desenho na sala de aula, de Luiz Elson Dantas.

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...