terça-feira, 14 de abril de 2009

SOLUÇÕES pra lá de CRIATIVAS


No dia 1º deste mês, a Zona Norte de Natal foi agraciada com a inauguração de mais um point de encontro e produção para os amantes da 9ª Arte. Trata-se do estúdio Soluções Criativas, uma nova alternativa para aqueles que querem iniciar ou se aprofundar na arte sequencial, ou simplesmente, ter um belo poster caricato de si mesmo. Segundo Miguel Rude (um dos proprietários), o foco inicial do estúdio será a produção de caricaturas e de ilustrações para livros e outras publicações. Mas ele e o seu sócio, Rodrigo Raniere, também querem transformar esse espaço num ponto de encontro e de referência para aqueles que produzem a arte gráfica potiguar, sejam profissionais ou não. Possibilitando inclusive, por meio de parcerias, a divulgação e a comercialização de alguns materiais dessa galera, assim como, encaminhar trabalhos que não se encaixem no perfil do estúdio para outros artistas que estejam disponíveis e interessados (é só o que tem!).
Muito sucesso para essa talentosa dupla dinâmica (quem é o Robin, aí?) e que muitas Soluções Criativas pipoquem desse inspirador e democrático ambiente. A Zona Norte, desde já, agradece aos dois pela corajosa iniciativa e os amigos e profissionais da área, ainda mais. Parabéns gente!

Nós estivemos lá!
Roberto "Ídolo de Milhões" Flávio ao lado de Miguel Rude
Oficinas e cursos de desenhos, caricaturas e Hqs estarão a disposição dos interessados
Obs: O Estúdio está localizado bem ao lado da parada do circular do Soledade I e quase em frente a saída lateral do Carrefour-Zona Norte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...