terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Stan Lee cria super-herói indiano

Por Milena Azevedo - GHQ

Stan Lee vai lançar um super-herói original para o mercado indiano. Ele está acertando com uma equipe de artistas e escritores indianos que trabalham na Liquid Comics, editora parceira da POW Lee!Entretenimento.
Chakra – The Invincible será inicialmente lançado como uma série para ser baixada na web e em dispositivos móveis, distribuída por toda a Índia através da plataforma desenvolvida pela Liquid Comics, a Graphic India.
As primeiras histórias em quadrinhos digitais de Chakra serão lançadas gratuitamente em abril de 2012, exclusivamente no site www.graphicindia.com, embora uma prévia do art concept deva estar disponível ainda esta semana por lá.
Chakra conta a história de um adolescente indiano, Raju Rai, um gênio da tecnologia que vive em Mumbai. Determinado a usar a ciência para desvendar os segredos do potencial humano, Raju desenvolve um traje tecnicamente avançado que ativa os Chakras místicos do corpo, liberando novas habilidades e poderes.
“Stan Lee é um dos narradores mais prolífico no mundo de hoje, tendo criado personagens icônicos que geraram bilhões de dólares nas bilheterias e são conhecidos por quase todo homem, mulher e criança na Terra. A oportunidade de trazer a experiência de Stan para a Índia, colaborando com talentos locais para criar um novo personagem indiano é a realização de um sonho”, disse Sharad Devarajan, Co-Fundador e CEO da Liquid Comics.
OBS: pra quem não se lembra, a Panini publicou dois títulos da Liquid Comics, no Brasil: 7 Irmãos e Mulher Serpente. Como os mesmos não venderam bem, a Panini engavetou todos os outros títulos programados. Uma pena. Eu gostei muito de 7 Irmãos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...