sábado, 14 de janeiro de 2012

Decadência e velhice de personagens famosos

Já imaginou como estarão personagens como Batman, Robin, Homem Aranha, Hulk, Popeye, Gato Felix, Tom, Jerry e outros quando estiverem velhos? Donald Soffritti já... e o futuro é engraçado!
Aos adoradores de ilustração (e bom humor) como eu, aqui vai um post para dar umas risadas enquanto você está aí matando trabalho e buscando inspiração por aqui.
Cada arte digital que vejo eu me lembro o quanto eu preciso de uma tablet , meus incansáveis rabiscos com bic
O italiano Donald Soffritti (recomendo a visita) fez uma série de ilustração mostrando a velhice de alguns super heróis e personagens de desenho animado, como Batman, Flash, Super Homem, Homem Aranha,Tom e Jerry, Felix...




Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...