Por HQ Maniacs
A parceria entre o roteirista Joe Keatinge, vencedor dos prêmios Eisner e Harvey, e o artista Andre Szmanowicz, deElephantmen, resultou na nova revista mensal da Image Comics, intitulada Hell Yeah.
Na trama, os primeiros seres com poderes sobre-humanos surgiram há vinte anos e uma cultura global foi formada ao redor desses super-heróis. Agora, os jovens da nova geração clamam por um lugar para si mesmos nesse mundo. Ben Day, protagonista da história, é um estudante universitário que descobre que suas versões alternativas estão sendo assassinadas por todo o Multiverso. Tal fato atrai a atenção dos super-heróis mais poderosos e populares e, durante os acontecimentos, o jovem tenta entender toda a situação.
Keatinge afirma a importância da editora: “Hell Yeah existe porque a Image existe. Li quadrinhos de super-heróis durante toda minha vida, mas quando a Image Comics estreou, isso fez com que eu compreendesse que todas as regras e restrições que via nos outros quadrinhos do gênero não precisavam existir. Qualquer coisa poderia mudar. Você poderia matar personagens principais nas primeiras edições.[...] Eles não precisavam ser nobres, nem precisavam manter o mesmo status quo”. Para Szymanowicz, a HQ é uma junção entre quadrinhos populares com os alternativos.
Hell Yeah terá 32 páginas coloridas ao preço de 2,99 dólares. A primeira edição estará disponível nas comic shops e em versão digital em 7 de março de 2012.
A Image Comics é uma editora norte-americana de quadrinhos, fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, comoJim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa na qual os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário