segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Blade vai virar desenho animado

Por Adoro Cinema

Mais um super-herói dos quadrinhos em breve ganhará uma versão em desenho animado. O alvo desta vez é Blade, o vampiro que anda de dia, que estreará no mundo da animação no próximo dia 13. Logo abaixo você pode conferir um teaser da produção.

Seguindo as características do anime, a série promete trazer muito estilo e sombras ao contar as aventuras de Blade contra a Existence, uma organização vampiresca que tem fortes raízes na Ásia. Em sua batalha o herói contará com a ajuda do caçador de vampiros Makoto.

Blade: The Animated Series será exibido pelo canal de TV por assinatura G4, por enquanto apenas nos Estados Unidos. Foram produzidos 12 episódios, cada um com meia hora de duração. Harold Perrineau, mais conhecido como o Michael da finada série de TV Lost, é o dublador do personagem principal.

Pertencente à Marvel, Blade ganhou notoriedade a partir do lançamento do primeiro filme com o personagem, em 1998. Poucos anos depois vieram mais dois filmes, todos estrelados por Wesley Snipes. Em 2006 ele ganhou ainda uma versão para a TV, sem grande sucesso, onde foi interpretado por Sticky Fingaz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...