sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minha nova fase na New República dos Quadrinhos

Por Joseniz - Luz nas Trevas

Bem, como já foi divulgado anteriormente, a República dos Quadrinhos foi reformulada durante o FIQ. E algumas destas mudanças me afetam diretamente, mas o que mudou na minha participação desta New RQ? Basicamente 3 coisas:

1- Não estou mais filiado à República, então à partir de hoje, nada que eu fizer estará ligado à República dos Quadrinhos.

2- Sobre o Blog de tiras Tirando Uma, que foi deixado sob a minha responsabilidade, foi decidido à partir da data de hoje que não é mais minha responsabilidade e por isto ele deixa de existir (decisão que já tinha sido tomada anteriormente e que só mudou por eu ter assumido esta responsabilidade e pela ação dos autores). Agradeço a todos os 26 autores que participaram ao longo destes dois anos de blog com mais de 700 postagens, a todas as pessoas que visitaram o blog e aos autores mais recentes por manterem o blog vivo triplicando o número de acessos desde que assumi esta responsabilidade. Não sei o que os autores recentes irão decidir fazer após esta mudança, mas uma coisa já foi decidida: O blog Tirando Uma foi deletado e se algum dia ressurgir como uma fênix não será pelas minhas mãos.

3- Nenhuma das duas mudanças muda meu passado com a República ou iterfere no futuro da mesma. Sempre que puder, divulgarei os trabalhos da Repúbluca dos Quadrinhos a diferença é que não terei meu nome associado à República em atividades recentes.

Bem, é isto! o passado já se foi, o presente é este e o futuro é um mistério. Não deixem de acompanhar a República dos Quadrinhos visitando este endereço eletrônico: http://rquadrinhos.blogspot.com/.

Obs: queremos ratificar tudo o que foi descrito acima pelo Niz. Sua história de contribuições e de doação ao projeto jamais será apagada e os vínculos profissionais e artísticos também não. Uma nova história está para ser escrita a partir de agora para ambas as partes. Que Deus lhe abençoe e lhe retribua em dobro tudo o que você fez ao longo desses dois anos e dois meses de parceria. Que a "Luz" prevaleça em sua vida e durante toda sua trajetória profissional.Obrigado por tudo e vamos em frente, por caminhos distintos, mas rumo a um só destino: o sucesso! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...