segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Produtora de J.J. Abrams adaptará graphic novel steampunk

Por GHQ

Seguindo a linha de colocar vampiros e zumbis ao lado de personagens históricos e em novas versões de romances famosos (videAbraham Lincoln: Vampire Hunter e Orgulho e Preconceito e Zumbis), a produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, uniu forças ao estúdio Paramont para a adaptação da graphic novel Boilerplate: History’s Mechanical Marvel, escrita e desenhada pelo casal Paul Guinan e Anina Bennett, em 2009, sobre o primeiro robô soldado do mundo, construído no final do século XIX, que combate ao lado de Teddy Roosevelt e Lawrence da Arábia, caminha até o Pólo Sul e faz filmes mudos.
Paramount e Bad Robot já escolheram os dois roteiristas que farão a adaptação, os novatos John D. Payne e Patrick McKay.
Payne e McKay só tem um roteiro já concluído até agora, Goliath, a história de Davi e Golias (a qual pode ser estrelada por Dwayne Johnson e Taylor Lautner), e estão escrevendo uma versão cinematográfica do programa de TV Deadliest Warrior. Ter seus nomes escolhidos para adaptar Boilerplate foi uma responsabilidade grande. Vamos ver se eles dão conta do recado e viram gente grande na meca do cinema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...