sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marvel relança o Ultiverso como Ultimate Marvel NOW!

Comics-Marvel’s Ultimates
Depois de meses e meses de especulações, a Marvel finalmente revelou qual será o destino do Universo Ultimate após o fim da saga Cataclysm, que está rolando nos EUA. Não será o fim definitivo do selo, nem nada disso. Na real, será mais um relançamento, agora sob o selo All-New Marvel NOW!. O novo nome desse selo? Ultimate Marvel NOW!, claro.
Comics-Marvel’s Ultimates
De acordo com a Associated Press, a Casa das Ideias irá lançar três títulos: All-New Ultimates (com uma equipe criativa formada por Michel Fiffe e Amilcar Pinna), Miles Morales: Ultimate Spider-Man(que mantém Brian Michael Bendis e David Marquez) e FF (de Fundação Futuro, e não Quarteto Fantástico, e que terá Joshua Hale Fialkov e Mario Guevara). Nos Novos-Novos Supremos teremos membros como a Viúva Negra, Kitty Pryde, Manto e Adaga, Homem-Aranha, entre outros. Já a FF contará com personagens como Sue Storm e Tony Stark. Tudo começa em abril, nos EUA.

“Eles conseguiram ganhar o dia [no final de Cataclysm, na luta contra Galactus], mas com um custo que é tão grande que muda todo o panorama. Isso cria um lugar que demanda um novo começo para todos que sobreviveram”, disse o roteirista Brian Michael Bendis pra AP. Ele continuará como um dos principais roteiristas do Ultiverso na nova fase.
A ideia, mais uma vez, é manter as bases do Ultiverso, criado em 2000, mas trazendo um novo começo que seja acessível para novos leitores. “Mais uma vez, nós estamos destruindo algo e construindo algo novo, mas há um fim de jogo em vista”, explicou o editor-chefe Axel Alonso. “O que está morto está morto”, disse ele, frisando que todo mundo que morreu em Cataclysm e em sagas anteriores, como Ultimatum, continuará morto — algo que Alonso já havia frisado na San Diego Comic-Con de 2012.
Quer saber? Se por um lado seria legal ver a Marvel criando um novo universo paralelo, é interessante também continuar explorando as transformações do Universo Ultimate. Principalmente porque, já há alguns anos, as vidas dos heróis tem começo, meio e um fim definitivo. Foi assim com Peter Parker, por exemplo.
No Brasil, Ultimate Marvel NOW! deve começar a ser publicado em meados de 2015 pela Panini.
Via: Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...