segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

50 anos do Demolidor

 Capa de Paolo Rivera para Daredevil # 1.50Marvel Comics anunciou que celebrará, em abril deste ano, o aniversário de 50 anos do Demolidor.
Daredevil # 1.50 será uma edição especial com uma história de Mark Waid e Javier Rodriguez, além de muitos extras com artistas que já passaram pela revista, mas cujos nomes a editora ainda não revelou. A capa será de Paolo Rivera, com variantes de Marcos Martin e Chris Samnee.
A história de Waid se passará no futuro, no aniversário de 50 anos de Matt Murdock e dará pistas sobre o resto das aventuras do personagem programadas para 2014.
As fases mais memoráveis da revista do herói incluem passagens de Frank Miller, David Mazzuchelli, Ann Nocenti e John Romita Jr., Brian Bendis, Ed Brubaker e, mais recentemente, o material de Mark Waid.
Demolidor foi criado em abril de 1964, por Stan Lee e Bill Everett (o criador do Namor). O herói participou do filme televisivo The Trial of the Incredible Hulk (O Julgamento do Incrível Hulk), de 1989, interpretado por Rex Smith; e no filme Demolidor (Daredevil), de 2003, dirigido por Mark Steven Johnson, com Ben Affleck no papel principal.
Affleck reprisou o papel numa cena de Elektra, de 2005, que foi cortada da versão exibida nos cinemas, mas está inclusa no DVD “versão do Diretor” da película.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...