terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Autor premiado lança seu albúm no Brasil

 O Amor Infinito que Tenho por Você, é a obra que chega no Brasil entre fevereiro e março para apresentar ao grande público um autor que já figura entre os grandes quadrinistas Europeus da atualidade: Paulo Monteiro.


Seu álbum foi originalmente publicado em Portugal  em 2011, apresentando uma antologia com 10 HQs curtas criadas entre 2005 e 2010. 
E chegou arrasando o quarteirão, ganhando de cara o prêmio de Melhor Álbum Português no Festival de Banda Desenhada Amadora e Melhor Publicação Independente na nona edição dos Troféus Central Comics

Mas não parou por aí não, em julho, o álbum foi publicado na França, onde repetiu o sucesso, levando o prêmio Prix Sheriff D'Or, da livraria Espirit BD.
O  álbum trata sobre o amor por várias perspectivas, apresentando ao público além de um texto envolvente, um traço maduro e muito seguro. 
Atualmente Paulo Monteiro trabalha em um novo álbum, também tratando sobre o amor, desta vez contando sobre um homem que perde tudo por causa de um amor não correspondido (lançamento previsto para 2016).
Tive o privilégio de conhecer o Paulo pessoalmente no ano passado. Além de talentoso artista, é uma pessoa extremamente generosa e amante da nona arte, que ele promove  e produz com maestria, talento e competência ímpar, quer seja por seu trabalho como autor ou por seus eventos como Coordenador da Bedeteca de Beja, Portugal, onde é sua base operacional.
O lançamento de O Amor Infinito que Tenho por Você, com certeza é uma consequência natural do sucesso de um trabalho realizado de maneira intensa e autêntica. Parabéns ao Paulo Monteiro e para a Balão Editorial por escolha tão acertada.
O Amor Infinito que Tenho por Você tem 72 páginas. O preço ainda não foi definido.
Leia mais sobre Balão Editorial
Via: Omelete
Via: Facebook Paulo Monteiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...