quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Angry Birds vai virar história em quadrinhos!

Angry Birds Comics
Eles já têm uma série animada, um monte de brinquedos inspirados neles, um filme em desenvolvimento… Mas os Angry Birds não param de explorar novos territórios. Dessa vez a Rovio, dona do joguinho, vai levar os pássaros pro mundo dos quadrinhos graças a uma parceria com a IDW Publishing.

A HQ dos pequenos suicidas deve ser lançada em junho, prometendo estabelecer um vínculo maior entre a gente e personagens como Red, Chuck, Bomb, Stella, Matilda, King Pig e outros que você provavelmente não sabia o nome porque vai logo atirando todos com o estilingue sem nem se preocupar em bater um papinho antes. “Os quadrinhos dos Angry Birds são uma forma perfeita de conhecer os personagens, suas personalidades e o seu mundo mais de perto. Espero que leitores de todas as idades se divirtam com esse quadrinhos feitos por autores de primeira”, disse Jukka Heiskanen, editora da área de HQs da Rovio.
Gente como Jeff Parker (Thunderbolts) e o roteirista vencedor do prêmio Eisner Paul Tobin (Bandette) tá por trás dessa adaptação. Mais detalhes devem aparecer nos próximos meses.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...