sábado, 25 de janeiro de 2014

Lauro

No ano de 2024, zumbis se espalharam por São Paulo, cada um deles carregando as larvas que vivem em seus corpos podres. Lauro é uma dessas larvas, tentando saciar suas paixões, algo que o leva a abandonar a comunidade de larvas em que vive.
Essa é a história de Lauro, a Larva - Aqui me tens de regresso, HQ produzida por Marcatti em parceria com seu filho, André. Originalmente apenas uma revista-bônus a ser entregue aos apoiadores do projeto São Paulo dos Mortos, agora Lauro ganha publicação própria, em uma tiragem numerada de apenas 300 exemplares.
Lauro, a Larva - Aqui me tens de regresso tem 20 páginas em formato 15,5 x 23 cm e preço de R$ 19,00, com preço promocional de R$ 15,00, podendo ser adquirida na loja virtual do artista.
Reconhecido quadrinhista independente, Francisco Marcatti editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Recebeu 4 vezes consecutivas o prêmio HQ Mix de Melhor publicação independente e o prêmio Jayme Cortez pela AQC-ESP. Em 2001, teve a oportunidade de lançar seu trabalho por uma editora de grande porte. Nascia então Frauzio, revista lançada por uma editora paulista com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição mensal em bancas de todo o país. Após seis números, Frauzio passou a ser lançado de forma independente pela Pro-C, editora do próprio autor. 
Fonte: HQM. Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...