terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wally West, o Flash mais legal da história, vai voltar aos quadrinhos!

Wally West
Uma das repercussões mais importantes de Crise nas Infinitas Terras (além do fim do confuso Multiverso DC, claro) foi a promoção de Wally West para o posto de Flash. Barry Allen, o herói clássico, havia morrido durante o crossover e Wally se tornou um herói adulto e divertido, com histórias bacanas nos anos 90 e 2000. Porém, depois de uma crise editorial que levou a DC a não saber mais o que fazer com o personagem, Barry retornou e se tornou o único Flash dos Novos 52, o reboot da DC.
Wally West nunca existiu nessa nova cronologia. Até agora.

A nova equipe criativa do gibi The Flash (Robert Venditti e Van Jensen) informou ao USA Todayque vão reintroduzir Wally na terceira edição do anual da publicação.
Venditti não contou COMO essa introdução será feita. Pela capa liberada pelo veículo, Wally vestirá uma versão azul do uniforme do Flash e parece ser BEM velho pra ser um sidekick do Barry (o que ele era original, quando ainda usava o nome de Kid Flash) ou sobrinho da Iris West.
O meu chute, ainda no começo de Os Novos 52, era de que Wally serviria ao lado do Flash Reverso como “ponto de fuga” do reboot caso não desse certo. Afinal, ambos são velocistas e poderiam ter sobrevivido ao fim do Universo DC antigo. Quem sabe não é esse Wally que está retornando… Só que o fato é que não há mais esperança dos retorno do antigo Universo DC, já que Os Novos 52 é um grande sucesso de vendas.
The Flash Annual #3 será lançado nos EUA em 30 de abril.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...