sábado, 18 de janeiro de 2014

Batman vs Superman tem lançamento adiado em quase um ano

Filme que marcará o encontro dos dois super-heróis da DC Comics agora apenas será lançado em 2016.
Batman VS. Superman 2016
Por Francisco Russo - Adoro Cinema
Se você está ansioso em ver o quanto antes o primeiro encontro entre Batman e Superman nas telonas, esta é uma péssima notícia. A Warner Bros anunciou o adiamento em quase um ano de Batman vs Superman, a sequência do sucesso O Homem de Aço. O filme, que inicialmente seria lançado em 17 de julho de 2015, agora chegará aos cinemas em 6 de maio de 2016.

O motivo inicial para o adiamento é para que o diretor Zack Snyder e sua equipe tenham um tempo maior para desenvolver os necessários efeitos especiais da produção. Entretanto, rumores apontam que um dos motivos tenha sido uma contusão sofrida por Ben Affleck na perna, que obrigou o adiamento das filmagens em seis semanas. Inicialmente Batman vs Superman começaria a ser rodado em fevereiro deste ano.

Com a mudança, maio de 2016 ficará marcado por dois lançamentos de peso envolvendo super-heróis dos quadrinhos, já que X-Men: Apocalypse está agendado para o dia 27 do mesmo mês. Devido à alteração no calendário, a Warner adiou em um mês o lançamento de Pan (título provisório), recriação da clássica história de Peter Pan dirigida por Joe Wright, que seria lançada em 26 de junho de 2015 e agora ocupará a data antes reservada para Batman vs Superman.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...