sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ZZZZZZZZZ!Quarteto Fantástico com uma nova origem nos cinemas?!

Essa é, no mínimo, interessante: teria vazado um casting call do reboot do Quarteto Fantástico. Nele, há uma interessante sinopse do longa-metragem, que entrega um enredo bem diferente para o grupo…
Quarteto Fantástico
De acordo com Acting Casting, The Fantastic Four seria sobre dois jovens amigos, Reed Richards e Bem Grimm, que passam por uns eventos que os transformam. Reed passa a esticar o corpo em limites “inumanos”. Ben se torna um monstrengo de pedra. Eles acabam se tornando ~propriedade do governo e usados como armas. Depois de adultos, dois outros super-poderosos se juntam a eles: Sue “Garota Invisível” Storm e Johnny “O Tocha-Humana” Storm.

Quarteto Ultimate
Quarteto Ultimate
Dá pra tirar duas conclusões: a primeira é que se inspiraram livremente na versão Ultimate do Quarteto, que foi criada por Mark Millar (atual consultor da Fox) e Brian Michael Bendis. A segunda é que essa história não é exatamente nova.
Em abril do ano passado vazou um boato quase igual. Naquela época, mandaram que “tudo começa com dois amigos (que acabam se tornando Sr. Fantástico e O Coisa) quando eles ainda são bem jovem. Um evento que acontece quando eles têm 16 anos muda tudo, ao invés de se tornarem super-heróis, eles basicamente são armas usadas pelo governo”. Assustou, na época, essa coisa toda de garotos de 16 anos, que foge do conceito “família” da equipe. Ainda assim, as duas histórias se completam e formam um enredo plausível para o começo do longa.
MAS, naquela oportunidade, o roteirista Jeremy Slater, que está trabalhando no filme, ficou todo bravo com o vazamento e deu a entender que “não era bem assim”. Ou, na pior das hipóteses, que a história havia sido deturpada. Mas, basicamente, ela é bem parecida com o casting call de agora.
Não sei, mas essa história está bem estranha. Melhor esperar informações concretas antes de julgar esta ou aquela sinopse.
De qualquer forma, seria interessante ver uma origem diferente para o grupo. A original, de Stan Lee e Jack Kirby, já foi contada nos cinemas.
O reboot do Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 2015.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...