sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Adiamento de Batman vs. Superman já tem um vencedor: o Homem-Formiga

Batman vs. Superman foi adiado em um ano, certo? Isso abriu uma vaga pra um blockbuster no dia 17 de julho de 2015. AFINAL, esse era o único grande filme programado para a data e o novo filme do Peter Pan dirigido pelo Joe Wright não pode (ainda) se encaixar nessa definição.

Assim, a Marvel deu a sua grande tacada: avisou que irá lançar o filme do Homem-Formiga nos EUA justamente em 17 de julho de 2015. Isso é um adiantamento de duas semanas em relação ao planejamento de lançar em 31 de julho.
São duas semanas a menos, mas se não fossem fazer diferença, a Marvel não teria feito a troca. São mais alguns dias pra lucrar justamente no verão estadunidense, a época dos blockbusters. E vale dizer que, lá no começo, iam lançar esse filme no final de 2015. Ou seja, o estúdio está aumentando cada vez mais a aposta na produção.
Isso também não deixa de ser um contra-ataque da Casa das Ideias. Afinal, 6 de maio de 2016 — a nova data de Batman vs. Superman — já estava pré-reservada para um filme da Marvel ainda não anunciado. Será que eles vão bater de frente com o pessoal da Caixa d´Água ou vão escolher outro dia?
Bom, o fato nisso tudo é que o adiamento da continuação de O Homem de Aço adiantou em duas semanas o início da Fase 3 da Marvel nos cinemas. Pois é.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...