quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O retorno de Peter Parker

The Amazing Spider-Man # 1Todos sabiam que, mais cedo ou mais tarde, aconteceria. Agora, a Marvel confirmou que, em abril deste ano, Peter Parker voltará a vestir a uniforme do Homem-Aranha, com o relançamento da revista The Amazing Spider-Man, título cancelado há um ano para dar lugar a Superior Spider-Man, na qual a mente do Doutor Octopus se apossou do corpo do herói.
O retorno de Peter Parker acontece no mesmo ano em que o novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas.
The Amazing Spider-Man # 1 continua contando com roteiros de Dan Slott, autor que há alguns anos é a mente criativa por trás das aventuras do personagem. E ele confessa que a troca nunca foi pensada de forma permanente, mas a reação de fãs eram duras e variavam de raivosas a emocionais.
The Amazing Spider-Man # 1 - capa alternativa
“Fazer tudo isso durante um ano inteiro da minha vida foi a coisa mais difícil que enfrentei. Olhar nos olhos de crianças em convenções e ter que mentir… uma delas chegou a chorar e uma parte de mim morria”, confessou em entrevista ao jornal NY Daily News.
O editor-chefe Axel Alonso também comentou as recentes mudanças. “Tinham que ver a minha cara na época. Eu não estava muito empolgado”, disse sobre as reuniões editoriais que abordavam a morte de Peter Parker. “Digamos que os fãs viram tudo com muito cinismo, mas eu estava ainda mais”.
Peter retorna, mas com novidades. “Há uma reviravolta. Sempre há uma reviravolta”, provoca Slott.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...