quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ultimate Marvel Now: Capitão América vai bater a Casuleta!!!

Cataclysm: The Ultimates’ Last Stand #4
Depois de certo mistério, a Marvel finalmente liberou a capa completa de Cataclysm: The Ultimates’ Last Stand #4, saga que está mexendo com o Universo Ultimate — que será relançado nos EUA em abril. Nela temos a MORTE de um super-herói que ainda não havia aparecido nas informações do Ultimate Marvel NOW!.
BOOM! Steve Rogers, o Capitão América, está MORTO.
E antes que alguém diga “mimimi, ninguém morre nos quadrinhos”, isso é o Universo Ultimate, amiguinhos. Os personagens morrem SIM. E é de vez. O editor Axel Alonso já disse isso e, pra exemplificar, temos a morte do Peter Parker, que não retornou dos mortos — e nem vai retornar.
Steve do Ultiverso sempre foi um personagem interessante. Lutou na 2ª Guerra Mundial, retornou do gelo ainda achando que os EUA era a grande nação do passado e, aos poucos, foi percebendo onde estava pisando. Ele se revoltou contra a SHIELD, descobriu que o próprio filho havia se tornado o Caveira Vermelha, ficou sumido por meses e, no pior momento dos EUA, foi eleito presidente em uma ótima saga.

A morte de Steve Rogers terá com toda a certeza um peso grande na nova fase do Ultiverso — principalmente em Miles Morales. O novo Homem-Aranha vem sendo obrigado a crescer em uma velocidade incrível.
Cataclysm: The Ultimates’ Last Stand #4 será lançado nos EUA na próxima semana, no dia 29 de janeiro.
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...