segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Perfumes inspirados em vilões da Disney

Os personagens da Disney sempre dão ótimas inspirações para a criação de diversas coisas, desde mashup com outros personagens em ilustrações até produtos de consumo dos mais variados tipos. Aproveitando isso, a artista japonesa Ruby Spark criou o design de uma linha inteira de vidros de perfumes inspirados em alguns dos vilões mais famosos da Disney! :)
Os vidros são incríveis e seguem perfeitamente o design do corpo de vilões como a Rainha Má, da Branca de Neve; Úrsula, da Pequena Sereia; Cruella de Vil, de 101 Dálmatas; Malévola, da Bela Adormecida; Jafar, de Aladdin; e muitos muitos outros. É muito fácil reconhecê-los só de dar uma rápida olhada em cada vidro de perfume, que imita as roupas e acessórios dos vilões, parecendo quase uma minifigura estilizada em vidro de cada um deles.
Infelizmente, os perfumes ainda são apenas um projeto de design, mas com certeza vamos torcer para que de alguma forma eles saiam do papel! E além de tudo seria incrível poder ter aromas inspirados nos vilões, não é?!?
Confira abaixo mais detalhes nas imagens:







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...