quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Viral de O Espetacular Homem-Aranha 2 começou a falar sobre CLONES…

Saga do CloneVocê provavelmente sabe que o Clarim Diário está na internet, né? É um site viral, no qual são postadas notícias do universo da série de filmes O Espetacular Homem-Aranha. Várias dicas e informações dos novos filmes já saíram de lá e tal. Por isso, chama atenção uma recente notícia lá. Ela sobre as aulas de clonagem do Dr. Miles Warren!
“A Empire State University de Mahattan anunciou uma nova turma para o outono de 2014 em biogenia avançada que irá requisitar a clonagem bem-sucedida de uma criatura viva. Introdução para Clonagem Viva, ministrada pelo famoso geneticista Professor Miles Warren, é a primeira aula desse tipo no mundo”, diz a matéria assinada por Ken Ellis. Citado no texto, o professor explica que vão começar clonando amebas e, depois, ratos.

FAST FACT: Miles Warren também foi professor de Peter Parker e Gwen Stacy nos quadrinhos, justamente na Empire State University. Miles secretamente se apaixona pela Gwen e, quando ela morre, se afunda ainda mais nos estudos de clonagem e assume a identidade do vilão Chacal. Ele acaba não só clonando a Gwen, como também passa a clonar o responsável pelo assassinato da amada: o Homem-Aranha. Sim, essa é a primeira Saga do Clone – que deixaria Ben Reilly por aí, retornando na mais famosa Saga do Clone, aquela dos anos 60.
Quer dizer que vamos ter clones e tudo mais em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro? NÃO, calma. Mas o Miles Warren está por aí… Uma hora (seja no próximo filme ou nos seguintes) a Gwen deve morrer, ele pode ficar puto, se tornar o Chacal e… CLONES!
Tá, ok, vamos analisar isso friamente. Os grandes problemas da Saga do Clone nos anos 90 foram ter sido extremamente longa e a motivação de terem feito tudo aquilo pra colocar um Homem-Aranha solteiro nos quadrinhos — falando que o Peter Parker casado, que todo mundo conhecia, era o clone. Os leitores odiaram tanto que a Marvel acabou desfazendo a troca e matando Reilly. Mas, no cinema e com o aprendizado dos quadrinhos, a Sony pode fazer uma Saga do Clone bem mais interessante…
Isso sem falar que o Universo Ultimate da Marvel tem servido bastante de inspiração para os novos filmes. Nesse universo, Warren criou uma versão feminina de Peter Parker, que atende pelo nome de Mulher-Aranha. Pode ser iSSO que eles estejam preparando.
Vamos torcer pra que eles façam isso – ou que tudo não passe apenas de uma brincadeira pra deixar os fanboys felizes…
Via Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...