quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É O QUÊ?!!Uniforme do Morcegomem em Batman vs. Superman vai ser uma “reinvenção total”

Por A.J. Oliveira - Judão
Existe uma subcategoria no infindável falatório sobre Batman vs. Superman dedicada exclusivamente ao uniforme daquele simpático rapaz que se veste de morcego. O Kevin Smith disse que o Zack Snyder mostrou pra ele e que é foda, que é baseado na arte do Jim Lee, que os haters do Ben Affleck vão se calar quando virem também… Nas palavras dele mesmo, foi isso o que aconteceu depois que ele participou de um evento de divulgação do DVD de O Homem de Aço:

Quando acabou, o Zack (Snyder) falou ‘Kev, chega aí, chega aí’, aí ele me levou prum canto, puxou o celular e me mostrou uma foto do Batman. Uma versão live-actiondo Batman. Um Batman muito familiar, eu poderia acrescentar. Não se parecia com nenhum dos Batmans vistos no cinema até hoje. Ele me mostrou a foto e atrás do Batman… O Superman estava uniformizado lá atrás, de longe. Os dois num estilo meio em cima do telhado. Era num cenário, um cenário que eles montaram pra essa sessão de fotos. Então eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus! É esse o uniforme?! O uniforme tá incrível! Vocês chamaram alguém pra fazer o modelo?’ E ele disse, ‘Esse é o seu garoto’. Aí eu olhei mais de perto e era o Ben Affleck usando o uniforme. O uniforme, não cabe a mim sair espalhando, em termos do que parece, vocês vão ver. Eles vão falar quando quiserem que vocês saibam, mas qualquer fã do Batman vai ficar FUCKING satisfeito. Vou falar pra vocês agora. Eles deram pra vocês o uniforme que vocês todos queriam ver.
Ele parece realmente empolgado. Não só ele: a Jennifer Garner, que por acaso é esposa do nosso amigo Ben, também andou falando umas paradas legais sobre esse uniforme. Uma repórter veio fazer uma perguntinha jocosa sobre o Ben se vestir de Batman pra ela num contexto mais ~íntimo e isso acabou servindo de gancho pra a Jen dizer o seguinte:
Eu vi o uniforme. O uniforme é inacreditavelmente foda. É uma reinvenção total. Ficou ótimo.
 “Reinvenção total”… Reforça a afirmação do Kevin Smith de que vai ser algo diferente de todos os uniformes bátmicos que a gente já viu nos filmes. Quem sabe se não é algo um pouquinho mais puxado pro cinza, finalmente?
Bom, OK, agora parem de ficar só falando e me acordem quando finalmente tiverem soltado uma foto.
Obs: As imagens ilustrativas foram retiradas do P.R.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seja o do Arkham City.

Beto Potyguara disse...

Não, garotinho! É o filme de 2016, mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...