sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Três vezes Maravilha:Gal Gadot assinou contrato para três filmes como a musa da DC.





O anúncio de que Gal Gadot seria a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman pegou muita gente de surpresa, a começar pelo fato de que a super-heroína da DC Comics não era presença confirmada no longa-metragem até então. Por mais que tenham surgido reclamações sobre sua escalação, a atriz logo se defendeu: "Eu sou a Mulher-Maravilha do novo mundo". E pelo visto ela veio para ficar.


Pouco após o anúncio de que Batman vs Superman teve seu lançamento adiado para 6 de maio de 2016, surge a notícia de que Gadot assinou para interpretar a Mulher-Maravilha em três filmes. Por mais que a Warner Bros não tenha divulgado quais seriam os demais longas, uma possibilidade bastante plausível seria sua presença em Liga da Justiça e em um filme-solo da heroína. Entretanto, vale ressaltar que ambos não estão confirmados nem têm lançamento nos cinemas agendado.

Outra informação importante veio de Jennifer Garner, a esposa do novo Batman, Ben Affleck. Em recente entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight ela declarou que o novo uniforme do Batman é "inacreditavelmentecool" e "uma reinvenção total". Ok, a opinião de Garner é altamente suspeita, mas de qualquer forma ela é uma das poucas que viu como será o traje do Homem-Morcego que se dispôs a falar sobre o assunto - por enquanto.

Com o início das filmagens previsto para maio deste ano, Batman vs Superman será a continuação direta de O Homem de AçoHenry Cavill está confirmado para mais uma vez interpretar o Superman.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...