sábado, 18 de janeiro de 2014

Deuses gregos ganham coleção em quadrinhos pela Editora Paz & Terra

Deuses do Olimpo – Hera – A Glória de uma Deusa
Editora Paz & Terra, selo do Grupo Editorial Record, lançou a coleção Deuses do Olimpo. São quatro volumes escritos e ilustrados pelo autor norte-americano George O’Connor, cada um focado em um deus do panteão grego.
Deuses do Olimpo – Zeus – O Rei dos Deuses
Como Zeus se tornou o rei dos deuses? Por que Atena é considerada a deusa da guerra? De onde surgiram os doze trabalhos de Héracles? E como Hades, o deus que vela pelos mortos, mudou ao conhecer uma jovem doce e bela? Tudo isso será abordado.
Veja os detalhes abaixo.
Deuses do Olimpo – Zeus – O Rei dos Deuses: o início da mitologia grega é recontado, mostrando como Zeus, filho de Reia e Cronos, se torna o grande soberano do Universo. Numa sequência de batalhas épicas, é mostrado como tudo começou e apresentados importantes personagens da mitologia grega, como os Gigantes, Geia e Urano.
Deuses do Olimpo – Hera – A Glória de uma Deusa: O poder da grande rainha do Olimpo. Hera, esposa de Zeus e protetora da nau de Jasão, se volta contra o jovem Héracles e o faz cumprir doze trabalhos. Essa perseguição, no entanto, torna Héracles o maior herói de todos os tempos.


Deuses do Olimpo – Hades – O Senhor dos Mortos
Deuses do Olimpo – Atena – A Deusa de Olhos CinzasDeuses do Olimpo – Hades – O Senhor dos Mortos: O único deus que não mora no Olimpo. Ele cuida de seu reino no Submundo, para onde todos vão ao morrer. Detalhes de como a mitologia grega explicava o que acontecia depois da morte e como a vida desse deus soturno mudou com a chegada de uma bela jovem.
Deuses do Olimpo – Atena – A Deusa de Olhos Cinzas: As Moiras, senhoras do destino de todos, contam histórias protagonizadas pela deusa da guerra e da sabedoria. Atena é uma das principais deusas da mitologia grega, protetora de cidades, adorada por muitos e temida por todos. Neste livro, você entenderá o porquê.
Todas as edições são no formato 19 x 25,5 cm, com 80 páginas e ao preço de R$ 38,00. Clique nas imagens abaixo para ampliar.
Via UHQ
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...