sábado, 18 de janeiro de 2014

Scarlett Johansson falou sobre Os Vingadores 2 – A Era de Ultron

A atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra no filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron , deu uma entrevista à revista Parade Magazine: Joss (Joss Whedon), de novo, está de volta, escreveu o roteiro, e está dirigindo. Eu acho que o roteiro é sombrio e seco, tem um senso de humor cortante, cheio de frases de efeito. Obviamente o roteiro é muito cerebral. Ele não perdeu aquele aspecto empolgante dos quadrinhos que as pessoas gostaram no primeiro filme, mas é inteligente e passa a sensação de ser a próxima parte [da história]. Não parece uma repetição, parece que esses personagens estão avançando, tramas estão avançando. É profundo e eu acho que é por isso que as pessoas realmente têm uma boa resposta ao universo da Marvel, porque os filmes são divertidos e empolgantes e têm todas aquelas coisas chamativas, mas há uma gravidade nelas. As pessoas podem esperar aquela gravidade desta vez.”

A atriz ainda comentou que está muito focada no trabalho e não tem pensado muito no casamento com o jornalista Romains Dauriac: “Estou ocupada planejando Os Vingadores, este é o meu foco principal. Eu nunca foi o tipo de pessoa que faz grandes planos… Eu acho que, mais do que qualquer coisa, eu me sinto muito sortuda por ter tido esse ano incrível profissionalmente.”
A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Elizabeth Olse será a Feiticeira Escarlate.
A estreia acontece no dia 1º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...