terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DC anuncia gibi que contará as origens dos heróis pós-reboot

Secret Origins #1
Quando a DC promoveu o reboot da cronologia, no final de 2011, optou por fazer um começo “em movimento”. Ou seja, a maioria dos personagens já estava estabelecido e atuando. Os únicos grandes casos de origens contadas logo no começo foram do Superman e da Liga da Justiça (e, mais recentemente, do Batman). Por isso, a editora vai começar a revelar essas histórias ~perdidas em breve.
A DC anunciou que, a partir de abril, começa a publicar nos EUA a revista Secret Origins. Assim como no clássico gibi de mesmo nome, teremos o começo das aventuras dos heróis. Pra primeira edição, a DC separou os roteiristas Tony Bedard, Kyle Higgins e Greg Pak, além das artes de Paulo Siqueira, Will Conrad e outros. Sim, os dois artistas são brasileiros. ;)
Secret Origins #1 contará as origens do Superman (veja só, uma que todo mundo já sabe), da Supergirl pós-reboot e do Dick Grayson, o primeiro Robin.
In the related news, a DC confirmou que publica Forever Evil Aftermath: Bane vs. Batman #1também em abril. A equipe criativa terá Peter J. Tomasi, Scott Eaton e Jaime Mendoza.
via JudãoCBR News.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...