domingo, 30 de outubro de 2011

6º CineFantasy lança o concurso cultural “O Jurado é você”

Por GHQ

Vai até 04 de novembro o concurso “O Jurado é Você”, que irá escolher dez pessoas para integrar o júri popular do 6º CineFantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico.  Válido apenas para a região sudeste, os interessados em participar da promoção deverão  ter mais de 18 anos e escrever uma crítica do filme preferido do gênero fantástico (Fantasia, Ficção Cientifica e/ou Horror).
A 6° edição do Cinefantasy , evento internacional especialmente criado para o cinema fantástico, acontecerá de 22 de novembro a 04 de dezembro em São Paulo (Centro Cultural São Paulo, Biblioteca Viriato Côrrea e CineSesc.  Este ano, o festival exibirá curtas e longas metragens de horror, ficção cientifica e fantasia de diversos países como Grécia, Nova Zelândia, Croácia, Irlanda do Norte, Itália, Argentina, entre outros.
Os ganhadores deverão ter disponibilidade para permanecer na cidade de São Paulo no período do festival. Mais informações no site www.cinefantasy.com.br ou pelo email: contato@cinefantasy.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...