sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diário de um FLIQuante - Parte 4:The End! "Pra mim!"

FLIQuei com saudades
Na noite de ontem, às 22h, dei por encerrada a minha contribuição a I FLIQ! Com duas oficinas ministradas e participação parcial ao longo de três dias, auxiliando a galera do stand. Além da sensação de dever cumprido e da exaustão, o que prevalece é o "gostinho de quero mais!". Aquela sensação de que a p@#%! do sorvete de casquinha, bem que poderia ter 1,20m de comprimento, sabe? Pois bem, fiquem com algumas imagens da quinta e da quarta (apenas a da minha palestra). Mas o diário não acaba, foram quase 100 fotos tiradas apenas com minha máquina (todas estão disponibilizadas no Álbum da FLIQ 2011 na página do meu facebook). Detalhe, eu não vou, mais o Diário de um FLIQuante está longe de acabar. Tem muita coisa bacana que eu e meus amigos registramos e que merecem ser divulgadas. CONTINUEM FOCADOS AQUI.
A oficina que  não rolou na terça aconteceu ontem. Ambas foram bem legais, mais a de ontem houve uma maior interação com o público que estava mais ávido por informações, tanto que ao invés das 12h30, acabei saindo mesmo do auditório, depois das 14h. 
"Criação de Personagens": apesar de não ter ocorrido exercícios práticos, o público saiu satisfeito ( e eu também).
 O primeiro bate-papo da noite no auditório foi a mesa redonda sobre "Leitura de imagens nas charges e caricaturas dos artistas do RN" que contou com a participação (da esquerda para direita) de: IVAN CABRAL (NOVO JORNAL), MIGUEL RUDE (SOLUÇÕES CRIATIVAS) E BRUM (JORNAL DE HOJE).
 E o povão gostou! Aplausos que a arte potiguar merece!
A segunda mesa redonda da noite, intitulada " Desenhando Comics", contou com a presença dos artistas que produzem para o mercado norte-americano de super-herois. Participaram os talentos locais, WENDELL CAVALCANTI e GABRIEL ANDRADE, além da presença do DCnauta cearense, GEORGE BORGES. Trio arrasa quarteirão!
A hora do dedinho: quem gostou, levanta o dedo e faz "legal!"

Manassés (proprietário da Comic House) foi o elo de ligação da produção impressa tabajara com a potiguara. Tribos irmãs!
 Gabriel AVATAR Andrade, matando a pau em Lady Death.
João Henrique (Elementos do estilo mangá) em sua sessão de autógrafos. Detalhe: dou três edições de sua obra para a Gibiteca Potiguar (localizada na Av. Itapetinga, 1430, Santarém).
ECY (agora escrevi direito), é a prima "desse minino" ai de cima!
Geraldo Borges dispensa apresentações, mais apresentaremos ele assim mesmo, noutra oportunidade!
Pô, só eu levantei o dedo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...